The Office: série ganha incrível abertura oficial recriada por Minions


Minions-The-Office The Office: série ganha incrível abertura oficial recriada por Minions

Para promover seu próximo filme, os Minions recriaram a abertura de The Office. A comédia em forma de pseudodocumentário, que durou 9 temporadas, acompanha a vida de um grupo de funcionários de uma empresa que vende papel, cuja unidade fica em uma pequena cidade no interior da Pennsylvania, chamada Scranton. A série é estrelada por Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fischer e Rainn Wilson, entre tantos outros talentos.

Sempre icônica, a produção é até hoje uma das comédias mais populares do mundo, sendo constantemente mencionada na cultura pop. A mais recente referência apareceu em um dos vídeos de divulgação de Minions 2: A Origem de Gru

Como Carell, que vivia Michael Scott em The Office, interpretou tanto o chefe da filial de Scranton de Dunder Mifflin como o líder dos Minions, Gru, a conta oficial do seriado no Twitter compartilhou um vídeo que combina de maneira incrível seus dois papéis em uma recriação dos créditos de abertura da sitcom. Confira:

A ideia de cruzar os Minions com os funcionários do escritório da comédia funciona como uma reprodução perfeita da abertura da série, mas ainda com seu próprio toque divertido. Gru é Michael Scott, enquanto Kevin interpreta Dwight com sua máscara e grampeador na gelatina.

Stuart é visto no lugar de Jim, com o mesmo penteado desleixado que o personagem tinha nas primeiras temporadas, Otto está como Kevin e sua panela de molho e Bob aparece na recepção como Pam. Além disso, muitos easter eggs de The Office podem ser encontrados espalhados pelo vídeo.

Na sequência de Minions (2015), o jovem Gru (Carell) da década de 70 tenta se juntar a um grupo de supervilões chamado Vicious 6 depois de derrubar seu líder, o lendário lutador Wild Knuckles. Quando a entrevista se torna desastrosa, Gru e seus Minions traçam um plano para se tornar malvado o suficiente para ser aceito.

Felizmente, ele encontra uma fonte improvável de orientação – o próprio Wild Knuckles – e logo descobre que até os bandidos precisam de uma ajudinha de seus amigos.

Minions 2: A Origem de Gru estreia nos cinemas no dia 30 de junho. The Office pode ser encontrado no catálogo do Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.