The Office: A cena do casamento deletada que deixaria o episódio ainda mais engraçado


Casamento-Jim-Halpert-e-Pam-Beesly-The-Office The Office: A cena do casamento deletada que deixaria o episódio ainda mais engraçado

Em The Office, Jim Halpert (John Krasinski) e Pam Beesly (Jenna Fischer) passam três temporadas com outras pessoas antes de transformarem sua amizade em algo além. No início da aclamada série, o público percebe que os personagens dão pequenos sinais de ciúmes, enquanto Pam continua noiva de Roy (David Denman) e Jim tem alguns encontros.

Na 2ª temporada, Jim confessa para o chefe Michael Scott (Steve Carell) sobre seus sentimentos em relação a Pam, e é aconselhado a nunca desistir. Apesar do breve relacionamento com Karen Filippelli (Rashida Jones), colega de trabalho da outra filial da Dunder Mifflin em Stamford, o amor de Jim por Pam não desaparece.

No 6º ano de The Office, o casal está pronto para se casar nas Cataratas do Niágara, mas o caos se instala graças à presença dos colegas do escritório em Scranton e o descuido de Jim ao revelar acidentalmente à família, um dia antes do casamento, que Pam está grávida.

No grande dia, depois que o véu de Pam rasga ao ficar preso no guarda-roupas, Jim a leva para longe da Igreja para uma cerimônia a sós em uma balsa. Quando eles retornam, os padrinhos e amigos da Dunder Mifflin surpreendem o casal com uma entrada na Igreja igual à do vídeo que viralizou em 2009, dançando e fazendo acrobacias ao som de “Forever”, de Chris Brown.

No entanto, outra surpresa deveria ter acontecido no dia do casamento, mas foi descartada do roteiro final.

Roy apareceria montado em um cavalo

Jim-Pam-e-Roy-The-Office The Office: A cena do casamento deletada que deixaria o episódio ainda mais engraçado
Jim, Pam e Roy

Em um episódio recente do podcast Office Ladies, organizado por Jenna Fischer e Angela Kinsey, que interpreta Angela Martin, o criador da série, Greg Daniels, revelou uma cena que foi cortada dos episódios “Niágara – Parte 1” e “Niágara – Parte 2”.

Segundo ele, a ideia era que Roy invadisse o casamento a cavalo em uma tentativa de reconquistar Pam, enquanto Jim recitava seus votos.

E daria tudo errado“, disse Daniels. “Esta era uma ideia que tínhamos desde o início. Quando essas coisas acontecem em filmes de comédia romântica, geralmente funcionam. Quão estranho é quando não funciona e ninguém queria ou estava torcendo por isso?“.

Dwight daria um fim ao animal

Dwight-aquecendo-a-macaneta The Office: A cena do casamento deletada que deixaria o episódio ainda mais engraçado

Após a tentativa fracassada de Roy, Dwight Schrute (Rainn Wilson) roubaria o cavalo para testar se os animais sobrevivem ou não a uma queda nas Cataratas do Niágara. Enquanto Jim e Pam se casavam a sós no barco, isso estaria acontecendo em segundo plano.

Acho que exageramos na comédia e subestimamos a alegria. Havia muitas coisas ruins acontecendo com Pam e Jim“, disse Daniels sobre a decisão de excluir o cavalo. “O equilíbrio emocional do episódio estava ruim.”

Toda as temporadas de The Office estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.