The Mandalorian | Revelados novos detalhes da série Star Wars para o Disney+


Atualizado em 26/10/2020

Mandalorian-1024x683 The Mandalorian | Revelados novos detalhes da série Star Wars para o Disney+
Fonte: Entertainment

The Mandalorian vai preencher parte da história de um grande mistério na atual trilogia de Guerra nas Estrelas.

A próxima série Disney+ deve explorar algumas das origens da Primeira Ordem – a ditadura comandada pelo Supremo Líder Snoke que se ergueu para suceder o caído Império Galáctico que derrotado em O Retorno de Jedi.

The-Mandalorian-3-1024x429 The Mandalorian | Revelados novos detalhes da série Star Wars para o Disney+
Star Wars: O Despertar da Força

“Isso não se transforma em um universo de mocinhos porque você explodiu duas Estrelas da Morte”, brincou o diretor de The Mandalorian Dave Filoni. “Você entende que os rebeldes venceram e estão tentando estabelecer uma República, mas não há como isso acontecer para todos de uma vez.

“Além disso, o que poderia acontecer nos 30 anos entre celebrar a derrota do Império e a Primeira Ordem?”, Brincou o showrunner Jon Favreau. “Você entra no episódio VII, a Primeira Ordem não está apenas começando. Eles estão bem longe. “

“E muito bem equipados”, acrescentou o diretor Dave Filoni.

“Então de alguma forma as coisas não foram necessariamente conduzidas tão bem quanto poderiam ter sido se a galáxia acabasse em situação difícil novamente assim”, disse Favreau secamente.

The-Mandalorian-Image-Gina-Carano-Cara-Dune The Mandalorian | Revelados novos detalhes da série Star Wars para o Disney+

Em The Mandalorian, Giancarlo Esposito (O Gus de Breaking Bad) interpreta Moff Gideon, um ex-governador imperial que agora está à deriva após a queda do imperador. Portanto, uma possibilidade pode ser que Moff Gideon busque reunir novamente as facções dispersas e enfraquecidas, mas essa é apenas uma especulação.

the-mandalorian-trandoshans-600x400 The Mandalorian | Revelados novos detalhes da série Star Wars para o Disney+

Houve uma explicação para a ascensão da Primeira Ordem no Universo Expandido. Os livros Star Wars: Marcas da Guerra, de Chuck Wendig, e Star Wars: Legado de Sangue, de Claudia Gray, contavam como os remanescentes imperiais fugiram para a Orla Exterior, travaram uma guerra fria contra a Nova República e solidificaram a Primeira Ordem seis anos antes dos eventos em O Despertar da Força. The Mandalorian planeja usar em sua narrativa elementos de todos os filmes da saga Skywalker, A Guerra dos Clones, outras séries de animação e o Universo Expandido.

The Mandalorian é a primeira série de TV de Star Wars de ação ao vivo (live action). A história segue um solitário caçador de recompensas (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República. A série também conta com Gina Carano, Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Taika Waititi e Ming-Na Wen.

pedro-pascal-e-giancarlo-esposito The Mandalorian | Revelados novos detalhes da série Star Wars para o Disney+

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.