The Mandalorian: Intérprete de Bo-Katan não Esperava Representar a Personagem


Bo-Katan-Poster-1024x576 The Mandalorian: Intérprete de Bo-Katan não Esperava Representar a Personagem

A série “The Mandalorian” terminou a sua segunda temporada em grande estilo. É tarefa difícil encontrar um fã da franquia Star Wars que não tenha ficado satisfeito com seu desfecho, e um dos motivos foi a aparição surpresa de Luke Skywalker no último episódio.

Além do surgimento do Jedi Luke, outros personagens do Universo Star Wars também foram relevantes para a trama, como Ahsoka Tano (Rosario Dawson), Boba Fett (Temuera Morrison) e Bo-Katan Kryze (Kate Sackhoff). É válido ressaltar que tanto Ahsoka quanto Bo-Katan surgiram primeiramente em “Star Wars: A Guerra dos Clones”.

The Mandalorian: 10 fatos sobre Ahsoka Tano pra quem não viu The Clone Wars

A partir da aparição do caçador de recompensas Boba Fett, os fãs de “The Mandalorian” esperavam muito pelo surgimento de outros nomes conhecidos da franquia Star Wars na série da Lucasfilm. Afinal, Jon Favreau, criador da série, soube criar um ambiente propício ao desenvolvimento mais amplo dos personagens da franquia.

A Surpresa

Em relação à integração da mandaloriana Bo-Katan na trama, a atriz Kate Sackhoff, que é intérprete da personagem, disse em entrevista para o programa “Inside of You” de Michael Rosenbaum que não esperava ser a intérprete.

Bo-Katan-The-Mandalorian The Mandalorian: Intérprete de Bo-Katan não Esperava Representar a Personagem

Desde o início de “The Mandalorian”, a atriz e o produtor Dave Filoni falavam sobre trazer Bo-Katan para a série, mas ela sempre presumiu que, se a guerreira surgisse na história, seria interpretada por uma estrela de alto escalão. “Eu sempre brinquei com Filoni pensando, ‘É claro que eles vão inserir a personagem, eles provavelmente vão contratar Scarlett Johansson ou algo assim’”, disse ela.

Foi uma grande surpresa para a atriz Kate Sackhoff ser escolhida para dar vida à guerreira mandaloriana. A atriz sempre incitava o produtor Filoni, lembrando-o de que ela já havia realizado produções do gênero, mas não esperava que fosse de fato escalada para a série.

Emoção ao se ver como a Personagem

Fiquei com lágrimas nos olhos… quando vi a primeira foto dela [Bo-Katan] que alguém tuitou”, disse Kate ao StarWars.com. “Perdi a cabeça. Ela é uma representação perfeita de quem ela era em  Guerra dos Clones e Rebels.”

A série “The Mandalorian” possui as suas duas primeiras temporadas disponíveis no Disney+. As filmagens da terceira começam em abril, na cidade de Los Angeles.

Veja também:
Ahsoka Tano: Rosario Dawson Mostra Processo de Transformação na Jedi
The Mandalorian: Luke Skywalker não Estava Planejado para Aparecer na Série

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/02/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.