The Mandalorian inicia filmagens da 3ª Temporada sem Pedro Pascal


Pedro-Pascal-Mandalorian-Sem-Capacete-1024x576 The Mandalorian inicia filmagens da 3ª Temporada sem Pedro Pascal

Disney e Lucasfilm finalmente revelaram a data de lançamento de O Livro de Boba Fett, produção que está sendo descrita pela própria esquipe de produção como Temporada 2.5 de The Mandalorian. A série do caçador de recompensas chegará ao Disney+ no dia 29 de dezembro, uma quarta-feira. Com isso, os fãs estão se perguntando: quando começam as gravações da temporada 3 da série de Din Djarin e Grogu?

Tem havido muita especulação sobre um novo atraso nas gravações da terceira temporada de The Mandalorian devido à agenda cheia do chileno Pedro Pascal, o Mando. O ator está envolvido nas filmagens de The Last of Us, série do HBO Max inspirada no game de mesmo nome, onde será o protagonista ao lado de Bella Ramsey, sua colega de elenco em Game of Thrones.

A boa notícia vem do Bespin Bulletin. De acordo com o site, a disponibilidade de Pascal não vai atrapalhar a produção, já que as filmagens da série já estariam em andamento sem o ator no Manhattan Beach Studios, em Los Angeles, Califórnia.

Como vimos nas duas primeiras temporadas, foram raras as vezes em que o personagem retirou seu capacete mandaloriano. Dessa forma, faz sentido que a produção siga sem a presença de Pedro Pascal, que poderia gravar apenas as vozes do personagem a partir de qualquer cabine de gravação, contando com a ajuda de seu dublê de corpo, que inclusive é um brasileiro.

As filmagens da série continuarão até o final de março, então ainda há esperança de vermos a 3ª temporada de The Mandalorian no Disney+ ainda em 2022.

As duas primeiras temporadas de The Mandalorian estão disponíveis do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Bespin Bulletin

Atualizado em 01/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.