The Mandalorian & Grogu: Título de produção pode revelar primeiros detalhes da trama

The-Mandalorian-e-Grogu The Mandalorian & Grogu: Título de produção pode revelar primeiros detalhes da trama

A produção de The Mandalorian & Grogu está prevista para começar em Los Angeles ainda este ano, e informações recentes sugerem um possível título de trabalho para o próximo filme de Star Wars. Títulos de trabalho são comumente utilizados em produções cinematográficas durante as filmagens em locações externas para tentar desencorajar a presença de fãs ou paparazzi.

Segundo o site The Cosmic Circus, o salto de The Mandalorian para as telas de cinema utilizará o codinome “Thunder Alley” (Beco do Trovão, em tradução livre). Essa escolha não é aleatória e tem relevância dentro do universo expandido de Star Wars.

“Thunder Alley” refere-se a uma região espacial ao longo das fronteiras da Nova República, patrulhada por várias frotas, como descrito no romance Before The Storm, o primeiro da trilogia The Black Fleet Crisis.

Implicações para a trama

Embora ainda seja cedo para deduzir exatamente o que isso significa para The Mandalorian & Grogu, a referência a “Thunder Alley” pode indicar que elementos dessa história serão adaptados, possivelmente levando a um confronto entre Din Djarin e o Grande Almirante Thrawn, enquanto o Império se reergue das cinzas antes de eventualmente se tornar a Primeira Ordem.

Além disso, há rumores de que o título de Star Wars Episódio X: Um Novo Começo seja o nome do filme liderado por Daisy Ridley, centrado em Rey, com “Nova Ordem Jedi” sendo o título de trabalho atual.

Apesar de algumas disputas entre insiders sobre essa informação, se confirmada, isso significa que a Saga Skywalker está prestes a adicionar outro capítulo que, potencialmente, dará início à próxima trilogia de Star Wars.

Daisy Ridley expressou sua emoção com o retorno à franquia: “É estranho porque eu não pensei que seria tão cedo, e então sinto que foi há 11 anos que fui escolhida, e eu estou tipo, ‘Mas eu não tenho 60 anos?’ O tempo está passando rápido demais! Mas é maravilhoso,” disse Ridley. “Sinto que todos os papéis que pude fazer são tão diferentes e tão maravilhosos, mas todos eles são ótimos. Cada coisa que fiz é como, ‘Isso foi simplesmente maravilhoso.'”

Este desenvolvimento sinaliza uma fase empolgante para os fãs de Star Wars, com a expansão do universo através de novas tramas e personagens, mantendo viva a franquia e finalmente retornando aos cinemas.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário