The Mandalorian: Estrela de ‘Halo’ fez um pedido especial a Pedro Pascal; e foi atendido!


Halo-The-Mandalorian The Mandalorian: Estrela de 'Halo' fez um pedido especial a Pedro Pascal; e foi atendido!

Pablo Schreiber, estrela de Halo, revelou que conseguiu com que Pedro Pascal, de The Mandalorian, enviasse ao seu filho uma mensagem muito especial. O ator está no elenco da série do Paramount+ interpretando o Master Chief Petty Officer John-117, um super soldado geneticamente modificado que lidera uma equipe conhecida como Spartans. A produção estreou ontem (24) no streaming com seu primeiro episódio.

Em uma entrevista ao TVLine como divulgação para a estreia do programa, Schreiber foi questionado se ele procurou Pedro Pascal, de The Mandalorian, para obter conselhos sobre como interpretar um personagem que está sempre de capacete. O ator riu da pergunta, mas revelou que conseguiu com que Pascal enviasse uma doce mensagem de aniversário ao filho.

Não, mas eu liguei mesmo para o Pedro e pedi a ele um vídeo de aniversário para o meu filho”, o ator contou. “De um soldado de capacete para outro, ‘Posso apenas receber uma pequena mensagem de aniversário?’ Ele foi muito receptivo a isso e me enviou um imediatamente”.

Esta não é a primeira vez que Schreiber aborda as semelhanças entre os dois papéis. Anteriormente, a estrela observou que, embora ambos os personagens sejam conhecidos principalmente por usarem seus capacetes, Din Djarin era um novo personagem de rosto desconhecido e que não tinha nenhum precedente. Enquanto isso, os espartanos na produção inspirada pelo jogo, tiram o capacete o tempo todo, sendo apenas o rosto de Master Chief um mistério.

Em Halo, a remoção de capacetes não é uma questão tão importante quanto para o personagem de Pascal, já que Master Chief não é guiado por regras que o impedem de mostrar seu rosto. Contudo, o problema do personagem da série da Paramount+ tirar o acessório não está no enredo, e sim na expectativa dos fãs. Como uma obra baseada no popular jogo de mesmo nome, a fidelidade da série ao material original pode afetar de forma direta a aceitação do público.

The Mandalorian está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.