The Mandalorian: Audiência maior que todos títulos da Netflix em Novembro


The-Mandalorian-Mais-Visto-7park-data-1024x545 The Mandalorian: Audiência maior que todos títulos da Netflix em Novembro

Os dados coletados pela 7Park Data e divulgados pela Variety mostram que “The Mandalorian” foi o conteúdo mais assistido de novembro entre as principais plataformas de streaming nos Estados Unidos, ficando à frente da popular série “O Gambito da Rainha” e também de uma das produções mais caras já feitas pela Netflix, “The Crown”.

A pesquisa mostrou que 29,2% dos assinantes de serviços de streaming nos Estados Unidos assistiram “The Mandalorian”, superando em quase 20% o segundo mais visto (O Gambito da Rainha).


A 7Park Data mede as visualizações dos seguintes serviços: Disney+, Netflix, Amazon Prime Video, Hulu e Apple TV. A medição não considera os dispositivos móveis. Os dados são obtidos a partir da audiência de mais de 15.000 famílias dos Estados unidos usando TVs conectadas.

image-81 The Mandalorian: Audiência maior que todos títulos da Netflix em Novembro

Outro dado que chama a atenção é que, no mês de Outubro, “The Mandalorian” foi o terceiro título mais visto, mesmo tendo lançado apenas um capítulo no último dia daquele mês!

image-80 The Mandalorian: Audiência maior que todos títulos da Netflix em Novembro


O último título do Disney Plus a atingir o topo dessa lista foi “Hamilton”, em Agosto, quando a 7Park Data divulgou que o musical foi visto quase 3 vezes mais que o segundo colocado, “Mistérios sem Solução”, da Netflix. Para conferir os detalhes, veja esse post:
Hamilton: Dados revelam audiência maior que todos os títulos da Netflix

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Fonte: 7Park Data via Variety

Atualizado em 10/12/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.