The Kardashians: fãs acham que cena no episódio final foi falsa


The-Kardashians-StarPlus The Kardashians: fãs acham que cena no episódio final foi falsa

Embora The Kardashians seja um reality show, o público entende que nem tudo é exatamente “real”, afinal são pessoas que sabem que estão sendo filmadas o tempo todo e há uma equipe por trás editando as cenas para apresentar o melhor de cada membro do programa.

No entanto, alguns espectadores ficaram chateados por acreditarem que uma cena em particular estava longe de ser verdade. No décimo e último episódio da primeira temporada, lançado na semana passada no Star+, os fãs ficaram sabendo da revelação de que o ex de Khloe Kardashian, Tristan Thompson, teve um bebê com outra mulher.

A última cena, em que a família se reúne, levou muita gente a crer que o momento aconteceu em um tempo diferente do que a série tentou passar, embaralhando cenas de períodos diferentes apenas para ter um bom episódio final.

A ordem dos eventos foi a seguinte: Kim Kardashian usou seu conhecimento jurídico para descobrir a verdade sobre Tristan. Khloe Kardashian disse que não tinha ideia do que aconteceu até falar com a irmã e então pediu uma reunião de toda a família para planejar o que aconteceria a seguir.

A alegação é que a reunião da família não parece ter acontecido até os últimos dias de janeiro, mas os documentos judiciais que Kim Kardashian apresentou saíram um mês antes. No Reddit, os fãs notaram que Kourtney Kardashian estava com a mesma roupa que usou para jantar com Travis Barker em 31 de janeiro, enquanto estava na cena da reunião de família.

A hipótese é que o encontro foi filmado em janeiro, mas apresentado como se fosse em dezembro. Os fãs dizem que isso explica por que Kourtney e Kris Kardashian agiram de maneira bastante casual quando ouviram a notícia. Eles até teorizam que a explosão de Kim Kardashian na cena foi mais direcionada para seu ex Kanye West do que para Tristan Thompson.

Kanye West estava no meio de sua campanha contra Pete Davidson durante esse período. A explosão de Kim Kardashian e a ameaça de divulgar capturas de tela poderiam facilmente ser uma referência a isso.

Independente do que tenha acontecido, os fãs terão muito mais conteúdo da família famosa quando The Kardashians retornar ao Star+ para a segunda temporada, que já foi confirmada, mas ainda não tem data de lançamento.

No Brasil, The Kardashians está disponível exclusivamente no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.