The Dropout: série do Star+ sobre fraude empresarial com Amanda Seyfried ganha trailer; veja!


The-Dropout-Star-Plus The Dropout: série do Star+ sobre fraude empresarial com Amanda Seyfried ganha trailer; veja!

The Dropout, a minissérie sobre a fundadora da empresa de serviços de saúde e tecnologia que se envolveu em um escândalo de fraude, ganha um trailer. A produção original da Hulu é baseada no podcast de mesmo nome de Rebecca Jarvis e a ABC Audio, e narra a ascensão e queda da Theranos, e sua dona, Elizabeth Holmes, que falsamente alegou ter desenvolvido uma tecnologia inovadora de teste de sangue.

Hoje (08), o Star+ liberou o primeiro trailer legendado da série estrelada por Amanda Seyfried. Ele mostra como Holmes começou abandonando sua vaga na universidade de Stanford para iniciar o que acabaria se tornando a Theranos, e passa pelos momentos chaves que levaram à extinção da empresa.

Guiada pela ambição e pela crença de que poderia fazer com que suas visões se tornassem concretas, a protagonista cruza o caminho com várias pessoas importantes na história da companhia, antes de seu inevitável fim.

Além de Seyfried, a minissérie conta com um elenco formado por Naveen Andrews, Utkarsh Ambudkar, Kate Burton, Michel Gill, LisaGay Hamilton, William H. Macy, Elizabeth Marvel, Laurie Metcalf, Dylan Minnette, Alan Ruck, Sam Waterston e Michaela Watkins.

A produção, que marca o primeiro projeto da Searchlight Television em conjunto com a 20th Television, foi produzida por Elizabeth Meriwether, Liz Heldens, Liz Hannah, Katherine Pope, Rebecca Jarvis, Victoria Thompson e Taylor Dunn, com Meriwether também atuando como showrunner. Michael Showalter, que dirigiu vários episódios, também foi produtor executivo ao lado de Jordana Mollick.

Conheça a história real que inspirou The Dropout

Fundada em 2003, a Theranos começou a passar por investigações de fraude em 2015. Um de seus produtos, o dispositivo chamado Edison, supostamente precisaria apenas de algumas gotas de sangue, coletado a partir de um simples furo no dedo, para realizar centenas de testes, utilizando tecnologia de microfluidos.

No entanto, o produto apresentou problemas de confiabilidade, após anos mantendo sua tecnologia em segredo. Isso levou a empresa a uma série de processos e suspeitas de fraude, o que acabou levando à sua dissolução em 2018.

O drama biográfico baseado nesse acontecimento, que tem estreia marcada para o próximo mês, terá seus três primeiros episódios lançados ao mesmo tempo, com os seguintes estreando semanalmente. 

Trailer legendado:

Pôster oficial:

The-Dropout-Poster The Dropout: série do Star+ sobre fraude empresarial com Amanda Seyfried ganha trailer; veja!

The Dropout chega ao Star+ no dia 03 de março.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.