The Dropout: Amanda Seyfried tinha recusado o papel de Elizabeth Holmes na série


Amanda-Seyfried-The-Dropout The Dropout: Amanda Seyfried tinha recusado o papel de Elizabeth Holmes na série

Amanda Seyfried inicialmente recusou interpretar Elizabeth Holmes, a fundadora da Theranos em The Dropout. A série biográfica estreou hoje (3) no Star+ e conta a história da empresária que foi considerada culpada de acusações de fraude e conspiração com sua empresa de tecnologia da saúde. A história foi transformada em um suspense a partir de um podcast de mesmo nome da ABC que destrinchou todos os eventos que resultaram na queda da empreendedora.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Seyfried revelou que, a princípio, não aceitou a proposta de interpretar a personagem. Contudo, após perceber os desafios que o papel lhe proporcionaria, ela pensou que seria fascinante dar vida ao elemento central da história.

Vai ser realmente difícil. É um grande desafio. Mas não posso acreditar que recebi um desafio como este“, ela pensou, . “Não se trata apenas de mostrar todos os pontos em que essa mulher fez más escolhas. Estamos investigando por que amamos uma decadência, porque queremos assistir a desastres“.

Quando recebeu a proposta, Seyfried estava com COVID e permanecendo isolada. Por conta disso, a princípio, ela pensou em recusar, já que teria que viajar para outro estado além de ter que lidar com as dificuldades de representar uma figura real. Isso porque, para interpretar Elizabeth Holmes, a atriz teria que realizar uma pesquisa aprofundada dos trejeitos e forma de falar da empresária, que tem uma voz muito mais grave do que a da estrela.

Apesar disso, ela acabou aceitando o papel e está recebendo muitas críticas positivas acerca de sua atuação. Grande parte dos especialistas concorda que Amanda executa com maestria a personalidade excêntrica que está retratando. Ela também recebe destaque por navegar em um grande espectro de estereótipos para uma única personagem, uma vez que a série viaja por diferentes períodos da sua vida.

The Dropout está disponível só no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.