The Beatles: Get Back | 3ª e última parte já está disponível no Disney+


Lancamentos-do-dia-27-11-21-Disney-Plus-1024x576 The Beatles: Get Back | 3ª e última parte já está disponível no Disney+

Para a alegria dos fãs de George Harrison, Ringo Starr, Paul McCartney e John Lennon, já está disponível no Disney+ a terceira e última parte de The Beatles: Get Back, a docussérie criada por Peter Jackson que apresenta imagens nunca antes vistas de uma das bandas mais importantes da história da música.

O terceiro episódio tem 2 horas e 19 minutos e traz a seguinte descrição: “Os Beatles precisam decidir se vão se apresentar ao vivo pela primeira vez em três anos.”

The-Beatles-Get-Back-Parte-3 The Beatles: Get Back | 3ª e última parte já está disponível no Disney+

A série documental original do Disney+ foi integralmente realizada a partir de filmagens inéditas. The Beatles: Get Back transporta o público às sessões de gravação da banda em 1969, que se transformaram em um momento de ruptura na história da música. A docussérie mostra o processo criativo da banda The Beatles enquanto tentam escrever 14 músicas novas e se preparam para seu primeiro show ao vivo depois de mais de dois anos. Enfrentando um prazo quase impossível, se coloca em prova o sólido vínculo de amizade entre John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Confira a descrição oficial

De Peter Jackson, cineasta vencedor de três Oscar (Trilogia Senhor dos Anéis e Eles Não Envelhecerão), The Beatles: Get Back é uma série documental em três partes que proporciona ao público uma visão inédita e privilegiada das sessões de gravação da banda em um momento definitivo na história da música. Jackson foi o único em 50 anos a ter acesso a um acervo particular com mais de 150 horas de áudio e mais de 60 horas de cenas registradas em janeiro de 1969 por Michael Lindsay-Hogg. Brilhantemente restaurado, todo esse conteúdo inédito retrata o afeto, a camaradagem e a genialidade criativa que definiu o legado do icônico quarteto.

É a história de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr planejando seu primeiro show ao vivo em mais de dois anos, e acompanha o processo de criação e ensaio de 14 canções originalmente pensadas como parte de um álbum ao vivo com lançamento simultâneo. O documentário mostra, pela primeira vez na íntegra, a inesquecível última apresentação da banda, no topo do edifício na Rua Savile Row de Londres, e também outras canções e composições clássicas que vieram a fazer parte dos dois últimos discos que a banda lançou, “Abbey Road” e “Let it Be”.

The Beatles: Get Back é uma produção exclusiva do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.