The Beatles: Get Back | 1ª parte tem mais de 2 horas e já está disponível no Disney+


Lancamentos-do-dia-25-11-21-Disney-Plus-1024x576 The Beatles: Get Back | 1ª parte tem mais de 2 horas e já está disponível no Disney+

A programação desta quinta-feira para os fãs de George Harrison, Ringo Starr, Paul McCartney e John Lennon já está garantida. Chegou ao Disney+ a primeira parte, de um total de três, de The Beatles: Get Back, docussérie criada por Peter Jackson que promete, mesmo após tantos anos, imagens nunca antes vistas de uma das bandas mais importantes da história da música.

A primeira parte tem 2 horas e 36 minutos minutos e traz a seguintes descrição: “Nos estúdios Twickenham, os Beatles têm três semanas para compor 14 canções e preparar um show”.

The-Beatles-Get-Back-Parte-1 The Beatles: Get Back | 1ª parte tem mais de 2 horas e já está disponível no Disney+

A série documental original do Disney+ foi integralmente realizada a partir de filmagens inéditas. The Beatles: Get Back transporta o público às sessões de gravação da banda em 1969, que se transformaram em um momento de ruptura na história da música. A docussérie mostra o processo criativo da banda The Beatles enquanto tentam escrever 14 músicas novas e se preparam para seu primeiro show ao vivo depois de mais de dois anos. Enfrentando um prazo quase impossível, se coloca em prova o sólido vínculo de amizade entre John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

As partes 2 e 3 de The Beatles: Get Back chegam ao Disney+ em 26 e 27 de novembro, respectivamente.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.