The Acolyte: Criadora apresentou a série com várias temporadas

The-Acolyte The Acolyte: Criadora apresentou a série com várias temporadas

O universo de Star Wars via se expandir mais uma vez no Disney+ com a chegada de The Acolyte, série que teve seu primeiro trailer lançado recentemente pela Disney e já superou o recorde de todas as outras séries live-action da franquia. A nova produção promete levar os fãs da saga em uma trama cheia de mistério e ação, prevista para estrear no serviço de streaming em 4 de junho.

The Acolyte traz uma investigação conduzida por um respeitado Mestre Jedi, interpretado por Lee Jung-jae, que se vê em confronto com uma perigosa guerreira de seu passado, papel de Amandla Stenberg.

À medida que a investigação avança, ambos se deparam com forças sinistras que revelam uma realidade muito além do que aparenta ser. O elenco também inclui Manny Jacinto, Dafne Keen, Charlie Barnett, Jodie Turner-Smith, Rebecca Henderson, Dean-Charles Chapman, Joonas Suotamo e Carrie-Anne Moss.

A ideia inicial foi de múltiplas temporadas

Leslye Headland, a criadora da série, em entrevista ao Collider, compartilhou suas aspirações para múltiplas temporadas de The Acolyte. “Definitivamente, apresentei-a como uma série de várias temporadas”, disse ela, indicando que, embora a primeira temporada deixe algumas questões em aberto, sua intenção não é terminar com um gancho emocional.

The Acolyte se distingue por explorar a era da Alta República, um período até então pouco visitado nas adaptações anteriores de Star Wars. Isso, combinado com a promessa de novas localizações e personagens, aponta para um futuro promissor da série no Disney+, complementando outras iniciativas como Aventuras dos Jovens Jedi, ambientada mais de cem anos antes dos eventos de A Ameaça Fantasma.

A estreia dos dois primeiros episódios de The Acolyte está marcada para 4 de junho de 2024.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário