Após o fim da greve dos atores e dos roteiristas, as séries da ABC, incluindo Grey’s Anatomy e Station 19, finalmente ganharam datas para retornar em 2024. Após o acordo entre os produtores e a WGA, em setembro, os estúdios rapidamente começaram os trabalhos de pré-produção das próximas temporadas de seus principais programas. Agora que o SAG-AFTRA, sindicato dos atores, também finalizou sua paralisação, as produções não estão perdendo tempo para retornar e normalizar o calendário.
Em um artigo do compartilhado pela emissora, as datas de estreia de temporadas para as principais séries da ABC nos EUA foram divulgadas, acontecendo já no primeiro semestre de 2024. Confira a previsão de retorno para programas que são disponibilizados no Brasil pelo Star+:
- Não estou Morta! (7 de fevereiro)
- Abbott Elementary (7 de fevereiro)
- Will Trent: Agente Especial (20 de fevereiro)
- Grey’s Anatomy (14 de março)
- Station 19 (14 de março)
- 9-1-1 (14 de março)
Elenco de Grey’s Anatomy compartilha retorno ao trabalho
Esta semana, as estrelas do drama médico criado por Shonda Rhimes compartilharam seu retorno ao estúdio da ABC para a leitura de mesa 20ª temporada, após o fim da greve do SAG-AFTRA. Camilla Luddington, que interpreta Jo Wilson, residente em ginecologia e obstetrícia, compartilhou um vídeo de sua ida ao estúdio, enquanto dava um zoom em uma placa com o logotipo da série e “Leitura de Mesa” em letras maiúsculas, com uma seta indicando o caminho.
Outros atores, como Adelaide Kane, Anthony Hill e Midori Francis também compartilharam imagens do encontro.
No 19º ano, a série apresentou uma nova safra de estagiários do hospital, interpretados por Mika (Francis), Jules (Kane), Taryn (Jaicy Elliot), Simone (Alexis Floyd), Luca (Niko Terho) e Benson (Harry Shum Jr). Enquanto isso, Levi Schmitt (Jake Borelli), tornou-se o residente-chefe excessivamente estressado do programa. No final da temporada, Taryn fez um acordo com Richard para retornar à residência como co-chefe em troca de mais cuidados com a saúde mental.