Tela Quente Especial: Saiu a Chamada de “The Mandalorian” na Globo!


image-75-1024x478 Tela Quente Especial: Saiu a Chamada de "The Mandalorian" na Globo!

Com o título de “The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas”, a Globo anuncia que exibirá os 2 primeiros episódios da série Star Wars do Disney+, em uma edição mais do que especial de Tela Quente.

Na próxima segunda-feira, todos os brasileiros com acesso ao sinal da TV Globo terão a oportunidade de conferir a introdução dessa incrível história, que não exige maiores conhecimentos do Universo Star Wars para ser acompanhada.

Os telespectadores também terão a chance de conhecer A Criança, ou Baby Yoda, como ficou popularmente conhecida a adorável criatura que virou um fenômeno instantâneo com a estreia da série no Disney Plus.

“The Mandalorian” venceu nada menos do que SETE prêmios Emmy e sua tão aguardada 2ª temporada estreou no Disney+ no dia 30 de Outubro.

A partir da próxima terça-feira, 17 de Novembro, os assinantes brasileiros do Disney+ terão a primeira temporada completa e mais 3 episódios da nova temporada disponíveis. O 4º episódio da 2ª temporada sai no dia 20 e partir daí os novos episódios serão lançados simultaneamente com os Estados Unidos, sempre às sextas-feiras.

Confira o chamada de Tela Quente – The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas

A História de “The Mandalorian”

A primeira temporada de “The Mandalorian” conta a história de um guerreiro solitário da raça Mandaloriana, a mesma dos caçadores de recompensa Jango e Boba Fett, que viaja por regiões remotas da galáxia, atuando longe da Nova República e suas leis como pistoleiro e mercenário. Os acontecimentos se passam no período entre a queda do Império e a criação da Primeira Ordem.

Nosso muito obrigado ao @josias_vieira pela dica!

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/11/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.