Tatiana Maslany revela outra versão gravada do final de ‘Mulher-Hulk’

Matt-Murdock-e-Jennifer-Walters Tatiana Maslany revela outra versão gravada do final de 'Mulher-Hulk'

O último episódio da primeira temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis caminhava para um desfecho que não agradou em nada Jennifer Walters, mas no final tudo deu certo. Quebrando a quarta parede em grande estilo, ela rompeu os limites do Disney+ para exigir que a equipe da Marvel Studios fizesse algo melhor.

Para os fãs que se divertiram ao longo da série de comédia, foi a maneira perfeita de encerrar, embora alguns espectadores mais críticos não tenham aprovado o tom de humor incorporado ao MCU. Considerando essa divisão no público, é de se imaginar que a produção tenha pensado em diferentes finais.

Mulher-Hulk teve 20 finais diferentes

A estrela Tatiana Maslany revelou ao Entertainment Weekly que ela e a produtora Jessica Gao pensaram em “20 versões” do final. Embora a atriz tenha dito que não chegou a ver 18 dessas versões, ela conseguiu assistir a penúltima a ser filmada, e descreveu como “muito diferente, um pouco mais séria e menos parecida com a versão de Jen”. Ela continuou:

“Tinha mais Mulher-Hulk, então era muito caro, em primeiro lugar. E tinha uma estratégia diferente para isso. O que eu amo sobre este final é que voltamos para Jen sentindo que K.E.V.I.N. é seu colaborador e tipo igual a ela, e que suas ideias merecem respeito. Mesmo sentar no chão e perguntar sobre os X-Men é como, ‘Nós somos amigos agora’, você sabe o que quero dizer? Algo sobre isso parece muito Jen e muito engraçado.”

No final exibido no Disney+, Jen se recusa a presenciar uma grande briga entre Bruce Banner (Mark Ruffalo), Abominável (Tim Roth), Hulk-Todd (Jon Bass) e Titânia (Jameela Jamil), fazendo com que ela se ausentasse e fizesse com que a Inteligência Artificial de Kevin Feige construísse uma nova conclusão.

Pelo que parece, essa 19ª versão do final teria sido mais focada em uma luta envolvendo Hulk, resultando em mais ação, com certeza, mas menos daquela sensação de diversão da série.

A primeira temporada completa de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

2 comentários em “Tatiana Maslany revela outra versão gravada do final de ‘Mulher-Hulk’”

  1. As séries da Marvel estão ficando cada vez mais desinteressante. Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk são muito dispensáveis. Espero que esse problema não atinja os filmes.

    Responder

Deixe um comentário