Tatiana Maslany explica como ‘Mulher-Hulk’ a faz lembrar de ‘Orphan Black’


Tatiana-Maslany-Muher-Hulk-e-Orphan-Black Tatiana Maslany explica como 'Mulher-Hulk' a faz lembrar de 'Orphan Black'

A estrela de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Tatiana Maslany, revelou como sua icônica atuação em Orphan Black influenciou sua atuação na série da Marvel. A produção, marcada para estrear em agosto no Disney+, se concentra em uma mulher de 30 anos que navega em sua vida dupla como advogada e como uma heroína verde superpoderosa de 1,80 m de altura. Além da atriz que interpreta a personagem titular, o elenco também é formado por Mark Ruffalo, Jameela Jamil, Tim Roth, John Segarra e Ginger Gonzaga.

Maslany, que ganhou notoriedade após seu trabalho na série canadense, recebeu bastante aclamação vivendo muitos personagens diferentes na ficção científica sobre clones. Em uma entrevista ao Screen Rant, ela contou como essa experiência a ajudou a se preparar para seu papel na produção da Marvel.

A consciência de Jen permanece a mesma quando ela se torna a Mulher-Hulk”, a atriz contou. “Ela nunca perde a noção de quem ela é. Mas ela ocupa dois corpos completamente diferentes, então isso foi muito divertido para mim. Estou sempre curiosa sobre identidade e percepção e estética e tudo isso. Explorar isso parece uma extensão de Orphan Black, com certeza”.

O seriado de 2013 que ficou no ar por 5 temporadas, girava em torno de Sarah Manning, uma mulher que, depois de testemunhar uma cópia exata de si mesma andando na frente de um trem, descobre que é um entre vários clones. Ao longo das cinco temporadas de Orphan Black, Maslany retratou 14 pessoas diferentes -mas com o mesmo rosto – e ganhou um Emmy por seu trabalho, além de ter sido indicada para mais dois.

Já a série da Marvel vai explorar a história de origem de Jennifer Walters, uma advogada que recebe uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e absorve alguns de seus poderes. No entanto, quando ela retorna ao seu trabalho como advogada, suas habilidades são colocadas em primeiro plano e ela se torna encarregada de se especializar em casos super-humanos.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chega ao Disney+ no dia 17 de agosto.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.