Taika Waititi usou contrato de ‘Moana’ para conseguir chegar à primeira reunião de ‘Thor 3’


Moana-e-Thor Taika Waititi usou contrato de 'Moana' para conseguir chegar à primeira reunião de 'Thor 3'

Taika Waititi revelou que só conseguiu entrar no voo para sua primeira reunião na Marvel sobre Thor: Ragnarok porque o aeroporto aceitou seu contrato de Moana como identidade. O diretor da Nova Zelândia era conhecido principalmente por seus filmes de comédia independentes antes de ingressar no Universo Cinematográfico da Marvel com o terceiro filme solo do herói da mitologia nórdica. A próxima adição à franquia, Thor: Love And Thunder, também será comandada por ele.

No entanto, de acordo com uma história que Waititi contou durante uma entrevista recente no The Late Late Show, com James Corden, ele quase perdeu a chance de apresentar sua ideia aos executivos da Marvel. 

Então, eu apareci no aeroporto […] e tinha esses caras adoráveis ​​lá na alfândega… Mostrei minha identidade, eles riram de mim… Eles disseram: ‘Não tem como você entrar nesse avião, cara. Você tem mais alguma coisa?‘”, o diretor compartilhou.

E aí, um monte deles havia se reunido em volta e estavam todos rindo de mim. Eu olhei na minha bolsa e eu ainda tinha um contrato lá, um contrato antigo de Moana, já que eu fui o primeiro escritor de Moana. Eu disse para eles: ‘Olha, tudo que eu tenho é isso. É da Disney – Marvel, Disney, são as mesmas pessoas, você sabe. Eu sou confiável. E o cara olhou para o papel e disse: ‘Ei, mano, você está trabalhando em Moana. Ei, nós estamos muito animados com esse filme. Entre nesse maldito avião!’”.

Na época da pré-produção de Moana, o cineasta foi um dos que ajudou a escrever a animação, originalmente. No entanto, pouco do que ele fez acabou no corte final do filme. Isto porque Waititi não se identificou com a produção, dizendo que suas inspirações do momento o levaram a deixar a equipe da obra da Disney e trabalhar na sua própria criação, que acabou virando a comédia de vampiros O Que Fazemos nas Sombras.

Thor: Amor e Trovão tem estreia prevista para o dia 8 de julho de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.