SYNDUALITY Noir lança episódio ‘Além do Céu’

Lancamentos-do-dia-StarPlus-do-dia-12-02-2024 SYNDUALITY Noir lança episódio 'Além do Céu'

SYNDUALITY: Noir retornou em janeiro com a Parte 2 da sua primeira temporada, e hoje chegou mais um episódio. A série transporta os espectadores para um mundo pós-apocalíptico onde a humanidade se refugiou no subterrâneo para escapar de uma chuva venenosa chamada Xistazul, também conhecida como Lágrimas da Lua Nova. Ao retornar à superfície 100 anos depois, os humanos se deparam com a ameaça constante dos Eliminadores, e construíram assentamentos, ou Ninhos, ao lado de IAs humanoides chamadas Magus.

No ano de 2242, a série segue Kanata, um jovem que sonha em ser Nômade. Ele encontra uma Magus chamada Noir que perdeu todas as suas memórias e é habilidosa em combate. Juntos, eles embarcam em uma jornada para descobrir o que é preciso para ser um Nômade.

No capítulo da semana passada, “Zona Cinzenta”, A imprudência da Noir impede que ela e a Mystere funcionem. Quando nenhuma das duas acorda, o Kanata pede ajuda ao Alba. Mas o Alba diz ao Kanata que precisa de outra Magus Tipo Zero para salvá-las. Pode ter uma nas ruínas de Amasia, então o Kanata e a Ciel vão procurá-la.

Agora, em “Além do Céu”, Traído por um aliado de confiança, o Kanata é capturado. Para piorar, outros dois amigos estão entre os integrantes do Ideal. A pá de cal é uma revelação do Weisheit sobre um passado chocante.

Produzida pela Bandai Namco Filmworks e animada pela Eight Bit, a série é dirigida por Yūsuke Yamamoto, baseada em uma história original de Hajime Kamoshida. A antecipação para a segunda parte de Synduality: Noir está alta, com fãs ansiosos para ver a continuação das aventuras de Kanata e Noir enquanto enfrentam os Eliminadores e desvendam os mistérios deste mundo fascinante.

Novos episódios de SYNDUALITY: Noir estreiam no Star+ às segundas-feiras.

Atualizado em 12/02/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário