Sylvester Stallone é o Exterminador do Futuro em deepfake incrivelmente real


Sylvester-Stallone-Roombo Sylvester Stallone é o Exterminador do Futuro em deepfake incrivelmente real

Quando o deppfake apareceu pela primeira vez, o YouTube e as redes sociais foram inundados com vídeos falsos e engraçados colocando pessoas famosas em situações inesperadas. Mas com o passar do tempo, a febre dos memes diminuiu e a tecnologia se concentrou na criação de cenas realmente convincentes que antes não seriam possíveis, como, por exemplo, Mark Hamill rejuvenescido para viver Luke Skywalker em The Mandalorian e O Livro de Boba Fett.

Agora, com muita criatividade e um talento inquestionável, o canal do YouTube Ctrl Shift Face criou uma versão perfeita de O Exterminador do Futuro (1984) com Sylvester Stallone no papel de ROOMBO (R-800), em substituição ao T-800, cyborg assassino interpretado por Arnold Schwarzenegger.

O deepfake é realmente muito convincente, e parece que estamos vendo uma realidade alternativa onde a estrela de Rambo e Rocky estrela a franquia de sucesso. Além disso, os autores garantiram ótimas risadas para os fãs do filme, inserindo no vídeo diversas participações especiais hilárias, incluindo Kane West, Jim Carrey, Brad Pitt, Mark Zuckerberg e o próprio Schwarzenegger como um personagem diferente.

Como se não fosse suficiente, aparecem ainda Donald Trump, Matthew McConaughey, Paris Hilton, Steve Carell, George Clooney e, um dos melhores, Willem Dafoe no lugar de Linda Hamilton como Sarah Connor. Veja o vídeo abaixo:

A diferença para o filme original é que, neste deepfake, o Roombo de Stallone é mais eficiente e consegue dar um fim a Sarah Connor. Assim, John Connor não nasce e não há mais ninguém para se opor às máquinas no futuro.

O Exterminador do Futuro (1984) está em exibição no Amazon Prime Video. No Star+ estão disponíveis O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009) e O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019).

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/06/2022


2 comentários

    • Mario de Oliveira Filho em 09/06/2022 às 12:30
    • Responder

    Além de Stallone, temos também Brad Pitt e Jim Carrey como as primeiras vítimas.
    Ficou show

    • Fábio Viana em 10/06/2022 às 14:51
    • Responder

    Ficou muito legal kkkkkkk seria o dobro do sucesso em bilheteria

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.