Surgem mais detalhes de como a Marvel acabará com o MCU atual

Marvel-Studios-MCU Surgem mais detalhes de como a Marvel acabará com o MCU atual

A Saga do Multiverso não tem sido tão consistente quanto a Saga do Infinito, e ainda não está claro para onde a Marvel Studios está nos levando com esta era de narrativa. Fomos apresentados ao conceito de realidades alternativas, variantes e até mesmo à TVA, mas os rumores continuam a girar sobre o objetivo final de Kevin Feige.

O fim do MCU como conhecemos

Juntando os muitos rumores, tudo indica que Kang, o Conquistador não será o único grande vilão no final da Fase 6 com Vingadores: A Dinastia Kang. Beyonder, que talvez seja adaptado para as telas como outra variante de Kang, deve assumir o centro das atenções nos próximos dois filmes dos Vingadores.

Foi dito anteriormente que este último filme será um reboot do MCU, com a Terra-616 sendo substituída por uma nova Linha do Tempo Sagrada, que finalmente deve incluir os X-Men. Isso deve ser mais fácil do que lançar de repente os mutantes em um mundo onde eles nunca apareceram, e estamos falando de um cenário desde Homem de Ferro em 2008.

Agora, alguns insiders conhecidos reforçaram que Guerras Secretas será um blockbuster com despedidas não apenas de muitas estrelas, mas também de todos os filmes e séries da Marvel lançados antes de Vingadores 6, previsto para 2027.

Jovens-Vingadores-Marvel-1024x576 Surgem mais detalhes de como a Marvel acabará com o MCU atual

O resultado será um MCU totalmente novo e diferente, possivelmente com diferentes atores interpretando heróis como Capitão América e Homem de Ferro. Contudo, é possível que vejamos uma combinação de novos e antigos rostos. O informante CanWeGetSomeToast compartilhou:

“Hugh Jackman não será reformulado até DEPOIS de Vingadores: Guerras Secretas. Feige está fazendo de Guerras Secretas a despedida não apenas para o MCU atual, mas para todos os filmes da Marvel que vieram depois de Homem de Ferro. É o reboot definitivoa (suave). Para abrir caminho para algo totalmente novo e totalmente diferente.”

Novas equipes para a Marvel

Por enquanto, Vingadores: A Dinastia Kang ainda será dirigido por Destin Daniel Cretton. Considerando que o cineasta de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estava trabalhando em Wonder Man para a Marvel Studios antes das greves de roteiristas e atores nos EUA, ele claramente ainda tem um bom relacionamento com o estúdio.

Se o mesmo pode ser dito para o escritor Jeff Loveness (Homem- Formiga e a Vespa: Quantumania) é outra questão. O rumor é que ele foi retirado do filme, enquanto há até mesmo alegações de que Michael Waldron (Loki) não está mais escrevendo Guerras Secretas.

Sam Raimi, Alfonso Cuarón, e Shawn Levy parecem formar o time para dirigir esse filme, mas nada foi confirmado. A Dinastia Kang foi recentemente adiado para maio de 2026, com Guerras Secretas previsto para maio de 2027.

Essas mudanças e revelações continuam a criar um ar de antecipação e mistério em torno do futuro do MCU, com fãs em todo o mundo aguardando para ver como essa nova Fase vai se desenrolar. A certeza é que a Marvel Studios tem planos ambiciosos para o futuro, e os espectadores certamente estarão ansiosos para ver como essas histórias épicas serão apresentadas nos próximos anos.

Vingadores: A Dinastia Kang está marcado para 1º de maio de 2026. Vingadores: Guerras Secretas tem data prevista de estreia em 7 de maio de 2027.

Atualizado em 24/09/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário