Steve Martin se queixa por Selena Gomez ter sido esnobada no Emmy

Selena-Gomez-Martin-Short-e-Steve-Martin Steve Martin se queixa por Selena Gomez ter sido esnobada no Emmy

Steve Martin disse que está consternado com o fato de sua parceira de elenco de Only Murders in the Building, Selena Gomez, ter sido esnobada pelo Emmy. As indicações para a edição de 2022 da premiação foram anunciadas ontem (12), com a série do Hulu/Star+ recebendo o maior número de nomeações este ano. A comédia investigativa estreou em agosto do ano passado, e rapidamente se tornou um sucesso com o público e com a crítica.

Agora, com o principal prêmio da TV e do streaming finalmente divulgando seus candidatos, Only Murders se destacou como o maior indicado da atual edição, totalizando 17 categorias, incluindo para Melhor Série. Além disso, vários nomes do elenco também apareceram na lista, como os atores centrais, Martin Short e Steve Martin, e Nathan Lane e Jane Lynch, que foram reconhecidos por seus papéis como convidados.

No entanto, a última pessoa do trio principal da série não apareceu entre os indicados. Selena Gomez, que protagoniza ao lado dos intérpretes de Charles e Oliver, não foi nomeada por Melhor Atriz em Série de Comédia, da mesma forma que seus colegas de elenco. Em uma entrevista com a Variety, Martin expressou sua frustração com essa ausência.

Sim, estamos muito felizes por termos recebido muitas indicações”, ele disse. “[Mas] estamos um pouco consternados que Selena [Gomez] não foi indicada porque ela é tão crucial para o trio, para o programa. Ela meio que nos equilibra. Na verdade, de certa forma, você pode dizer que fomos indicados por causa do equilíbrio dela no programa. Mas estamos felizes por ela ter sido indicada como produtora executiva do programa. Ela é um grande trunfo para nós”.

A produção recentemente teve sua 3ª temporada confirmada, com a 2ª ainda sendo exibida semanalmente. Dessa forma, tanto a série, como Selena Gomez, ainda terão pelo menos mais algumas chances de levarem o prêmio para a casa. 

Novos episódios de Only Murders in the Building são disponibilizados todas as terças-feiras no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/07/2022

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário