Stellan Skarsgård analisa a 2ª temporada de Andor e possível data de lançamento

Stellan-Skarsgard-Andor Stellan Skarsgård analisa a 2ª temporada de Andor e possível data de lançamento

Andor pode não ter sido tão comentada quanto The Mandalorian ou Obi-Wan Kenobi, mas causou um grande impacto quando estreou no Disney+ em 2022. Recebendo aclamação crítica generalizada, a série explorou um novo lado da galáxia distante de Star Wars para contar uma história profundamente pessoal.

Stellan Skarsgård nos impressionou como o líder Rebelde Luthen Rael e recentemente falou ao Games Radar sobre seu papel como o sinistro Barão Vladimir Harkonnen em Duna: Parte 2.

Pressionado por detalhes sobre o que os fãs podem esperar da segunda e última temporada de Andor, ele disse: “É a última temporada dela. Termina onde Rogue One começa, então é até esse ponto. Acho que será muito bom, já que a primeira já foi satisfatória para mim porque é uma espécie de Star Wars para adultos.

“É uma sociedade mais realista e complicada na qual eles estão vivendo e a claustrofobia do regime fascista é palpável,” continuou Skarsgård. “Acho que temos uma boa temporada pela frente.”

Estava planejado que a segunda temporada de Andor estreasse no Disney+ em agosto deste ano, mas as greves de roteiristas e atores nos Estados Unidos causaram grandes atrasos nas filmagens. No entanto, Skarsgård parece confiante de que veremos a série retornar às nossas telas ainda este ano ou no início de 2025.

“Provavelmente estará disponível no final deste ano ou no início do próximo,” disse o ator, insinuando que Andor se juntará a Skeleton Crew e O Acólito ainda em 2024.

A próxima leva de episódios de Andor vai narrar os próximos passos na jornada de Cassian enquanto ele luta para montar uma resistência incipiente.

Kathleen Kennedy, Tony Gilroy, Sanne Wohlenberg, Diego Luna e Luke Hull estão produzindo a nova temporada, que tem no elenco Diego Luna, Adria Arjona, Kyle Soller, Denise Gough, Genevieve O’Reilly, Andy Serkis, Muhannad Bahair e Joplin Sibtain.

“Hoje é o último dia de filmagem de Andor,” disse o astro principal no Instagram no início deste mês. “Não poderia estar mais agradecido a toda a equipe por esta experiência incrível e pelos anos de trabalho árduo.”

“Mais de 700 pessoas trabalharam nesta produção, e é impossível dizer adeus e agradecer a todos individualmente, por isso escrevo aqui. Obrigado pelo amor e pela experiência maravilhosa. Até breve.”

A primeira temporada de Andor está disponível no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário