Star Wars: rumores de uma série do Almirante Thrawn no Disney Plus


De acordo com Daniel Richtman, a Disney pretende trazer o Grande Almirante Thrawn para as telas em futuros projetos de live acrion, como parte de sua própria série Disney+ ou como parte de outro projeto Disney+, pois há muitos relatos de personagens de “Guerra nas Estrelas: Rebeldes”, como Sabine fazendo parte de Mandalorian ou sua possível série derivada. Aparentemente o elenco ainda está sendo formado e sem definição do ator para o papel.

O personagem fez sua estréia no romance de Timothy Zahn, de 1991, Heir to the Empire, mas quando a Disney comprou a Lucasfilm, esses livros fizeram parte da linha “Star Wars Legends”, portanto, no que diz respeito aos filmes e programas, é como se nunca tivessem acontecido.

thrawn-rebels-1024x576 Star Wars: rumores de uma série do Almirante Thrawn no Disney Plus

O Grande Almirante Thrawn foi trazido quando se tornou o vilão principal na terceira temporada da série animada “Star Wars Rebels”, que recentemente viu um ressurgimento do interesse dos usuários do Disney+ desde que “A Guerra dos Clones” terminou. As aventuras de Thrawn também fizeram parte de uma nova série de livros, que inclui várias sequências, incluindo Alianças, Traição e o próximo romance, Ascendancy: Chaos Rising, será lançado no início de setembro.

Esses livros exploram sua vida antes de ingressar no Império, mas também sua ascensão nas fileiras e seus problemas com outros personagens importantes, como Darth Vader e Moff Tarkin. Ele é um personagem muito peculiar será interessante se isso se tornar realidade. Enquanto na série animada ele parecia outro vilão do Império, os livros exploram um lado que ele não aparenta.

Nada ainda foi anunciado oficialmente pela Disney ou pela Lucasfilm.

Todas as quatro temporadas de “Star Wars Rebels” estão disponíveis no Disney Plus.

Atualizado em 26/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.