Star Wars: Intérprete de Chewbacca se Declara aos Fãs no Twitter

Atualizado em 13/02/2021

Joonas-Suotamo-Chewbacca Star Wars: Intérprete de Chewbacca se Declara aos Fãs no Twitter

O ator Joonas Suotamo, atual intérprete de Chewbacca, acessou o Twitter recentemente para agradecer aos fãs de Star Wars pela admiração demonstrada com o longa “Han Solo: Uma História Star Wars”. Os fãs são conhecidos pela forte e numerosa presença na internet, sendo responsáveis inclusive, por criar campanhas referentes à franquia de filmes de George Lucas.

Star Wars: Daisy Ridley Afirma que Nunca Houve um Final Diferente para Ben Solo

Como não houve nenhuma nova notícia de grande relevância relacionada ao personagem Chewbacca ou ao filme “Han Solo”, não sabemos se houve algum movimento recente da Lucasfilm no sentido de trazer o ator de volta à franquia ou se ele simplesmente estava usando algumas palavras gentis para interagir com os fãs da franquia. Independente da intenção, foi o suficiente para os fãs começarem a cogitar e pedir uma sequência do filme.

Confira a declaração do ator logo abaixo, junto com a tradução em seguida.

O amor que os fãs de Star Wars continuam a demonstrar por Solo aquece meu coração Wookiee. Obrigado”.

Star Wars | Ray Park, Intérprete de Darth Maul, Sugere a Volta do Sith
The Mandalorian: Editaram o Final da Temporada 2 com Tema de Luke Skywalker e Ficou Incrível

Joonas Suotamo estreou na franquia no primeiro filme da trilogia sequela: “Star Wars: O Despertar da Força”. Curiosamente, a sua função era atuar somente nas cenas de ação, enquanto o ator Peter Mayhew, que atuou na trilogia original, ficava responsável por realizar o resto das cenas com os outros membros do elenco. Porém, devido à idade avançada de Peter e seu estado de saúde, Joonas acabou por assumir integralmente o papel nos próximos longas.

Joonas-Suotamo-Chewbacca-2 Star Wars: Intérprete de Chewbacca se Declara aos Fãs no Twitter
Joonas Suotamo

Em relação ao filme “Han Solo: Uma História Star Wars”, embora apresente uma aprovação razoável de 69% pela crítica especializada no Rotten Tomatoes, a bilheteria alcançada ficou abaixo das expectativas, o que não contribui para a ideia de uma continuação.

Sendo assim, devido à conclusão da trilogia sequela que era focada na linhagem Skywalker, fica difícil dizer se o ator possui chances de reprisar seu papel. Até mesmo porque Han Solo, seu companheiro de viagens espaciais acabou morrendo por Ben Solo em “O Despertar da Força”.

Veja também:
Star Wars: Séries do Disney+ Podem Melhorar Imagem da Trilogia Sequela

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.