Star Wars: Diretor de Venom 2 ficou decepcionado com morte de seu personagem em ‘Os Últimos Jedi’


Andy-Serkis-Snoke-Star-Wars-1024x576 Star Wars: Diretor de Venom 2 ficou decepcionado com morte de seu personagem em 'Os Últimos Jedi'

Andy Serkis é o cineasta à frente de Venom: Tempo de Carnificina, mas antes de dirigir a sequência do filme estrelado por Tom Hardy, o britânico interpretou grandes personagens com a técnica de captura de movimento para computação gráfica, tais como Gollum na franquia O Senhor dos Anéis, King Kong no filme de mesmo nome, Caesar na última trilogia de Planeta dos Macacos e, mais recentemente, o Supremo Líder Snoke na nova trilogia Star Wars.

A última sequência de filmes Star Wars foi alvo de muitas críticas dos fãs, com ‘Os Últimos Jedi‘ muitas vezes aparecendo no centro das discussões. E um dos pontos mais polêmicos foi a morte de Snoke pelas mãos de Kylo Ren, interpretado por Adam Driver. Muitas teorias foram elaboradas nos dois anos que se seguiram após o lançamento de O Despertar da Força, e quando o vilão encontrou seu fim repentino, não foram apenas os fãs que ficaram desapontados.

Durante uma nova rodada de entrevistas para divulgação de seu novo filme Venom: Tempo de Carnificina, Andy Serkis foi questionado sobre a morte surpresa de Snoke, e revelou que isso o deixou bastante chateado:

“Fiquei arrasado quando li o roteiro, porque estava tudo indo muito bem. Eu fiquei tipo, ‘Cara, este é um personagem chefe. Vou adorar interpretar… o quê !? Você está brincando comigo, certo? ‘ Eu pensei ‘Ok, será que é uma boa ideia? Eu suponho que seja. Fiquei um pouco mortificado, com o perdão do trocadilho.”

Snoke-Star-Wars Star Wars: Diretor de Venom 2 ficou decepcionado com morte de seu personagem em 'Os Últimos Jedi'
Snoke

Apesar de sua decepção inicial, Andy Serkis acabou aceitando o destino de Snoke e disse que gostou da continuidade dada à história:

“Estava tudo certo, eu acho. Eu adorei interpretar esse personagem e amo a cena do confronto entre Kylo Ren e Rey, então foi ótimo.”

Sinopse de Star Wars: Os Últimos Jedi

“Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.”

Escrito e dirigido por Rian Johnson,  Star Wars: Os Últimos Jedi é estrelado por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Andy Serkis, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Kelly Marie Tran, Laura Dern, Frank Oz e Benicio del Toro.

Todos os filmes da Saga Skywalker estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.