Star Wars: Daisy Ridley Revela o Motivo de Sua Forte Conexão Com Rey


rey-star-wars-the-rise-of-skywalker-daisy-ridley-1024x576 Star Wars: Daisy Ridley Revela o Motivo de Sua Forte Conexão Com Rey

A atriz Daisy Ridley relatou recentemente que estava muito animada para interpretar a personagem Rey Skywalker da trilogia sequela da franquia Star Wars. Suas principais motivações foram a oportunidade de participar de um filme de grande importância no meio cinematográfico e a possibilidade de interpretar uma personagem que possui forte ligação com a família.

Daisy Ridley Fala Sobre sua Relação com as Redes Sociais
Star Wars: Daisy Ridley Afirma que Nunca Houve um Final Diferente para Ben Solo

Como todos nós sabemos, Star Wars envolve completamente problemas familiares. A narrativa é resumida basicamente dessa forma, e é natural que a experiência de filmagem e convivência com os demais membros do elenco envolva esse tema. Felizmente, para Daisy, de uma forma muito positiva.

Recentemente, a atriz britânica disse para o Digital Spy sobre as questões familiares que envolvem os personagens da trama. Confira.

Família é tudo em Star Wars”, disse Ridley. “Essa coisa chamada família se traduziu em todos os lugares. Mesmo no set, parecia uma família. É aquele sentimento de união, em todos os lugares. Rey está tentando encontrar o seu lugar neste mundo da mesma forma que eu estava tentando encontrar o meu lugar no mundo.

Interpretar alguém que está tentando encontrar o seu lugar no mundo teve importância especial para Daisy, já que esse foi o primeiro grande papel da carreira da atriz. Agora que conhecemos seu sentimento em relação ao trabalho em Star Wars, percebemos com mais clareza como a atuação e caracterização da personagem se incorporaram bem na atriz. Fica nítido que a aspirante a Jedi está procurando seu espaço, assim como Ridley.

Projetos Futuros

Infelizmente, apesar da atriz desempenhar um excelente trabalho no papel de Rey, parece que não a veremos mais como a figura central nos próximos filmes da franquia, pois a própria Lucasfilm já anunciou que eles estarão focados em outro protagonista.

Apesar disso, nada impede que Rey cruze o caminho de outros personagens, como o Mandaloriano Din Djarin, já que Ahsoka e até mesmo Boba Fett surgiram em “The Mandalorian”. Como publicamos no último fim de semana, novos rumores indicam que a Jedi pode se encontrar com Mando em futuras produções:
O Mandaloriano Pode se Encontrar com Rey em Futuros Projetos Star Wars

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/02/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.