Star Wars: Daisy Ridley Afirma que Nunca Houve um Final Diferente para Ben Solo

Atualizado em 04/02/2021

Ben-Solo-A-Ascensao-Skywalker-1024x576 Star Wars: Daisy Ridley Afirma que Nunca Houve um Final Diferente para Ben Solo

Assim como todos os filmes Star Wars, “A Ascensão Skywalker” passou por vários cortes no processo de produção antes de chegar no resultado final. Sabendo disso, os fãs da franquia se perguntam quais seriam os possíveis finais alternativos para o longa, e se entre eles haveria um término onde Ben Solo não venha a sucumbir.

Apesar do fandom imaginar um futuro diferente para o personagem na franquia, a atriz Daisy Ridley, intérprete de Rey Skywalker esclarece que não há dúvidas quanto à sua morte durante a batalha contra Palpatine. A atriz ainda salienta que a única mudança possível no final era se Rey e Ben deveriam se beijar ou não.

Star Wars: Autor Diz Que Precisou Retirar Romance Entre Rey e Finn
Star Wars: Roteirista Explica Forte Conexão de Rey Com A Força

A escritora Sariah Wilson compartilhou no Twitter o trecho de uma entrevista que realizou com a atriz Daisy Ridley, onde a protagonista da trilogia sequela fala melhor sobre o desfecho de Ben. Confira.

Tradução: “Daisy diz que os únicos dois finais possíveis [A Ascensão Skywalker] eram beijo ou não, ela disse que a morte de Ben era a única coisa que nunca mudou desde o início e que não houve diálogo na cena do beijo além de ‘Ben’ e ela dizendo ‘Não, não, não, não’ quando ele morreu.”

Conclui-se, portanto, a partir da afirmação da atriz Daisy Ridley, que nunca houve a possibilidade de inserção de um final alternativo para o personagem de Adam Driver na franquia Star Wars. Porém, isso não impede que o personagem surja em algum outro evento futuro da franquia em forma de uma visão.

Mesmo que os fãs do personagem desejassem que ele continuasse vivo na franquia, pode ter sido melhor que os cineastas tenham seguido seus planos, pois, caso Ben continuasse presente em Star Wars, poderia acabar se tornando um problema para os roteiristas e diretores envolvidos no processo. Afinal, como Ridley disse, o seu destino era esse desde o início.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.