Star Wars: Andor terá menos temporadas do que o planejado inicialmente


Star-Wars-Andor-Stellan-Skarsgard-1-1024x576 Star Wars: Andor terá menos temporadas do que o planejado inicialmente

A data da estreia de Andor no Disney+ ainda não foi revelada, embora o calendário Star Wars de 2022 e 2023 e o vídeo com os destaques do ano no streaming tenham confirmado que a série será lançada ainda em 2022. O que há por enquanto são rumores, e o mais recente deles aponta para a primeira temporada chegando no mês de agosto.

Sabe-se que a Lucasfilm reservou o Elstree Studios, em Londres, por 18 meses consecutivos a partir de novembro. Especulou-se que as temporadas 2 e 3 seriam filmadas de uma vez só, e isso parece ter sido confirmado pelo brasileiro Adriano Goldman, diretor de fotografia de Andor. Em uma entrevista para Marcelo Tas no programa Provoca da TV Cultura, ele mencionou uma possível redução no número de temporadas.

“A série que eu fiz (Andor) estava inicialmente prevista para ter cinco temporadas, eu acho que não vai ter… deve ter três, talvez.

Isso reforça o boato de que a Lucasfilm está procurando filmar as próximas duas temporadas de Andor ao mesmo tempo, mas parece que é aí que a série terminará. O site Bespin Bulletin afirmou que a Lucasfilm definiu os eventos da série para cinco anos antes de Rogue One: Uma História Star Wars para que pudessem entregar várias temporadas. No entanto, eles teriam concluído que cinco é um pouco demais.

Certamente pode haver várias razões para a diminuição. Um compromisso de cinco temporadas é muito para se esperar de um elenco, e por mais fascinante que seja seguir a história de Cassian Andor antes de conhecer Jyn Erso nos primeiros dias da Aliança Rebelde, cinco conjuntos de episódios podem esticar a história demais.

A série Andor é descrita como um empolgante thriller que terá contos de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia dominada por um império implacável. Muitos fãs ainda têm Rogue One como uma das melhores produções Star Wars da era Disney, algo que pode atrair muita audiência.

A série Star Wars Andor foi criada por Tony Gilroy, que atua como produtor executivo ao lado de Kathleen Kennedy e Diego Luna, que também estrela como o espião rebelde titular. Completam o elenco principal Stellan Skarsgard, Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough, Kyle Soller e Genevieve O’Reilly.

Assim como The Mandalorian e O Livro de Boba Fett, Andor será mais uma série Star Wars exclusiva do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.