Star Wars: Ahsoka pode trazer a tão sonhada Academia Jedi para as telas


Ahsoka-Academia-Jedi-1024x576 Star Wars: Ahsoka pode trazer a tão sonhada Academia Jedi para as telas

Os fãs de Star Wars não estão satisfeitos com todos os futuros lançamentos da franquia de George Lucas e sempre querem mais. Depois que conhecemos a história de Kylo Ren na última trilogia, ficou ainda mais complexa a história dos Jedi e seu futuro. Na verdade, um dos maiores pedidos do público por uma produção de Guerra nas Estrelas envolve algum conteúdo destinado à Academia dos Jedis e tudo o que acontece ali dentro.

A história de Ben Solo não chegou a ser completamente contada em uma produção e assim como tramas nostálgicas nunca contadas, entrou na lista de conteúdos desejados pelos fãs. O ator de Stranger Things, Finn Wolfhard, já chegou inclusive a demonstrar interesse em interpretar uma versão mais nova de Kylo, tamanha é a semelhança entre ele e Adam Driver.

A primeira vez que vimos a destruição do templo de Luke Skywalker foi no episódio VII, O Despertar da Força e voltou a ser visto no filme seguinte, O Último Jedi, lançado em 2017. Depois do lançamento de A Ascensão Skywalker, muito criticado pelos fãs e pela crítica, o público ficou esperando por um novo conteúdo cinematográfico de qualidade, como uma nova trilogia ou ainda quem sabe, uma série de sucesso inspirada em alguns momentos dos filmes originais, como a Academia Jedi.

Quando Luke Skywalker fez uma participação especial ao final da temporada de The Mandalorian, foi aberta a possibilidade de novos nomes chegarem em algum momento no futuro. A vontade de uma produção voltada para a Academia Jedi apenas aumentou, afinal, Luke é visto saindo com Grogu para começar seu treinamento. Para onde eles foram? Por quanto tempo ficarão por lá?

A resposta pode vir em Ahsoka, série spin-off de The Mandalorian, já confirmada pela Lucasfilm. Rosario Dawson reprisará seu papel como a guerreira Jedi e, de acordo com os fãs, a série pode ser a resposta para a tão sonhada série Academia Jedi.

De acordo com teorias que circulam no Reddit, o final da série de Rosario Dawson pode trazer uma reunião entre ela e o Fantasma de Anakin, afinal, Hayden Christensen teria sido confirmado na série. Segundo a tese, ele a direcionaria a encontrar seu filho para ajudá-lo a reconstruir a Ordem dos Jedi.

Ahsoka será mais uma série Star Wars exclusiva do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 31/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.