Star Wars: Adria Arjona fala sobre seu papel na série ‘Andor’


Adria-Arjona-Andor Star Wars: Adria Arjona fala sobre seu papel na série 'Andor'

Já se passaram seis anos desde que Rogue One: Uma História Star Wars chegou aos cinemas, sendo considerado pelos fãs e crítica como um dos melhores filmes da era Disney até agora. Depois de tanto tempo, a nova série spin-off Andor finalmente está se preparando para sua estreia ainda este ano no Disney+.

Andor seguirá o personagem Cassian Andor de Diego Luna nos anos que antecederam Rogue One. No filme, vimos que ele tinha reputação de agente rebelde e ao mesmo tempo concluía com sucesso missões clandestinas. A trama da série promete mergulhar nos primeiros anos da Aliança Rebelde e mostrar o Império no auge de seu poder.

Adria Arjona, estrela de Morbius, foi questionada sobre seu papel em Andor em uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter. Ela se saiu bem e não deu nenhum spoiler, mas admitiu que estrelar uma série Star Wars a deixou muito nervosa.

“Sim, a série Star Wars. Aquilo foi incrível. Eu gostaria de poder contar mais, mas não posso. Tudo o que posso dizer é que, como atriz, foi realmente emocionante estar em um set de Star Wars. E durante a preparação, continuei dizendo a mim mesma: ‘Eu não vou pensar que isso é Star Wars porque quanto mais eu acho que é Star Wars, mais nervosa eu fico’. E quando eu apareci no set, eu fiquei tipo, ‘Não consigo ficar sem pensar no fato de que isso é Star Wars'”.

Cenários, adereços e tatuagem

A atriz de 29 anos passou a elogiar os cenários e design dos adereços utilizados na produção, revelando que ela ficou muito apegada ao seu papel.

“‘Cada gadget, cada adereço, em todos os lugares que você olha, você fica tipo, ‘Oh meu Deus, estou em Star Wars’. (Risos.) Então eu tive que me jogar e dizer: ‘Ok, estou em Star Wars’. (Risos.) Eles construíam uma cidade inteira, e tudo era meio que 360. A câmera pode filmar em qualquer lugar, e foi realmente alucinante. E eu também amo meu personagem. Eu gostaria de poder lhe contar mais sobre ela, mas acho que nem posso lhe dar o nome dela.

Adria chegou a considerar a possibilidade de tatuar o nome de seu personagem no braço, mas desistiu porque poderia estragar a surpresa dos fãs.

Eu ia tatuar o nome dela no meu braço. Mas aí eu pensei, ‘E se eu tirar uma foto ou algo assim e as pessoas ficarem tipo, ‘Espere, o que é isso?”. Então eu pensei, ‘Ah merda, eu tenho que esperar a série sair.’ Eu vou com o prático. Ela é uma mulher muito prática.”

Andor vai explorar os primeiros dias do rebelde anos antes de sua morte em Rogue One, trazendo contos de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança em uma galáxia nas garras de um Império implacável. Além de Diego Luna e Adria Arjona, o elenco traz Stellan Skarsgård, Fiona Shaw, Denise Gough, Kyle Soller, Genevieve O’Reilly e Robert Emms.

A Lucasfilm tem uma agenda cheia no Disney+ até o fim do ano. Já vimos O Livro de Boba Fett e Obi-Wan Kenobi chega no final de maio. Em algum momento de 2022 teremos Andor, a segunda temporada de The Bad Batch, e, quem sabe, a terceira temporada de The Mandalorian.

A data de lançamento de Andor no Disney+ será entre julho e setembro de 2022, ainda sem dia exato.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.