Star+ vai lançar nova série argentina com Robert De Niro


Robert-De-Niro-Serie-Nada-Star-Plus Star+ vai lançar nova série argentina com Robert De Niro

O Star+ vai lançar em breve uma série chamada Nada, comédia dramática que já começou a ser produzida e leva o selo Star Original Productions. Feita pela Metrovisión e estrelada por Luis Brandoni, a série é criada e dirigida pelos diretores e produtores de cinema e televisão argentinos Mariano Cohn e Gastón Duprat, com roteiro de Emanuel Diez, Mariano Cohn e Gastón Duprat. Entre outros convidados de renome, Robert De Niro terá uma participação especial nos primeiros 4 episódios e como ator convidado no episódio 5. 

A história da série Nada

Em Nada, Manuel (Luis Brandoni) é um sofisticado crítico gastronômico de Buenos Aires, provocador e amante da arte, que, apesar de ser uma figura emblemática da cultura portenha, ficou sem dinheiro graças a uma vida de desperdício para manter seu estilo confortável.

Quando inesperadamente ele não pode mais contar com a mulher que trabalhou em sua casa por quatro décadas resolvendo absolutamente tudo para ele, como uma espécie de assistente pessoal, governanta e cozinheira, ele percebe que não sabe fazer nada por conta própria e decide contratar Antonia, uma jovem nascida e criada em uma pequena cidade do Paraguai, a quem deve instruir sobre inúmeros aspectos de sua vida, desde seus relacionamentos e gostos pessoais até questões gastronômicas e culturais.

Antonia encontra Manuel imerso em um pequeno caos que ele pensa ter sob controle, e o choque de culturas e gerações de cada um se transformará em situações inusitadas, intensas, contraditórias e ternas que deixarão um grande aprendizado para ambos. Vincent, o personagem de Robert De Niro, um prestigiado escritor de renome internacional, amigo de Manuel de longa data, terá um papel muito importante nesta nova etapa em que a vida de Manuel tomará um rumo inesperado.

Composta por cinco episódios e filmada em locais emblemáticos de Buenos Aires, Nada se destaca pelo humor irônico e espirituoso com o qual aborda diferentes comportamentos socioculturais paradigmáticos que farão o público rir e se emocionar. A história também mergulha os espectadores no fascinante mundo da gastronomia, com inúmeras referências a figuras e restaurantes conhecidos da cena gourmet de Buenos Aires .

O elenco de Nada é completado com os atores e atrizes Majo Cabrera,  María Rosa Fugazot, Silvia Kutika, Enrique Piñeyro, Belén Chavanne, Daniel Aráoz, Cecilia Dopazo, Gastón Cocchiarale, Daniel Miglioranza, Ariadna Asturzzi e Rodrigo Noya .

Com a estreia como ator do ensaísta e poeta  Santiago Kovadloff (Álvaro Bianco) e do chef Francis Mallmann, que por sua vez atua como consultor culinário da série ao lado da chef Narda Lepes  e do jornalista gastronômico Federico Oldenburg, Nada conta com o arquiteto, curador de arte e roteirista Andrés Duprat como orientador e curador das obras de arte que aparecem na série.

A série Nada chegará exclusivamente ao  Star+ em 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.