Star+ remove terror com Kevin Bacon e Amanda Seyfried

Voce-Deveria-Ter-Partido-Star-Plus Star+ remove terror com Kevin Bacon e Amanda Seyfried

Identificamos que, durante a madrugada desta quarta-feira (26), mais um filme deixou o catálogo do Star+. Desta vez foi o terror/suspense lançado em 2020, Você Deveria Ter Partido, que estava cadastrado na plataforma com o título original em inglês You Should Have Left. A produção da Universal Pictures é uma adaptação do livro de mesmo nome de Daniel Kehlmann, e ficou disponível por seis meses, já que entrou no streaming em outubro de 2022.

Neste thriller psicológico, Kevin Bacon e Amanda Seyfried são um casal perfeito em busca de um descanso em suas férias em uma casa localizada em uma área remota do País de Gales. O que a princípio parece um retiro perfeito, acaba se transformando em um terrível pesadelo quando a realidade começa a se desenrolar, episódios obscuros do passado voltam à tona, e uma força sinistra na casa se recusa a deixá-los sair.

Curiosidades sobre o filme

  • Kevin Bacon substituiu Nicolas Cage;
  • Quando o personagem de Kevin Bacon olha para o telefone de sua esposa, o ícone do provedor EE pode ser visto no topo da tela. Kevin Bacon é o rosto da EE e aparece em seus anúncios desde 2012;
  • O filme observa a grande diferença de idade entre Theo e Susanna. Kevin Bacon é 27 anos mais velho que Amanda Seyfried;
  • Esta é a primeira adaptação cinematográfica americana de um romance de Daniel Kehlmann;
  • Neste filme, Kevin Bacon se reencontra com o diretor David Koepp 20 anos depois de Ecos do Além (2000).

O Star+ não avisa antes de remover

É normal que os serviços de streaming removam conteúdos de tempos em tempos por questões envolvendo licenciamento e direitos de exibição. O problema é que tanto o Star+ como o Disney+, ao contrário dos principais concorrentes, não avisam com antecedência o que vai sair e quando, e assim os assinantes sempre são pegos de surpresa.

Assim como não houve comunicado sobre a saída deste filme, não foi fornecida uma previsão de retorno. Você pode acompanhar tudo o que é retirado dos streamings da Disney em nossa seção “REMOVIDOS“.

Onde assistir Você Deveria Ter Partido?

Agora que não está mais no Star+, o terror psicológico Você Deveria Ter Partido está disponível apenas para compra na Apple TV e aluguel no Amazon Prime Video e Google Play.

Atualizado em 26/04/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário