O Star+ removeu do seu catálogo neste fim de semana o filme O Tigre e o Dragão (2000), vencedor do Oscar 2001 nas categorias Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte e Melhor Trilha Sonora, e a série Future Man, produzida pelo Hulu e estrelada por Josh Hutcherson, de Jogos Vorazes.
Assim como o Disney+, o Star+ não exibe nenhuma mensagem avisando com antecedência aos assinantes sobre a saída dos filmes e séries. Do mesmo modo que não houve anúncio das remoções, também não há previsão de retorno de O Tigre e o Dragão e Future Man. Enquanto o primeiro saiu na madrugada deste domingo, o segundo deixou o catálogo do streaming nas primeiras horas do sábado.
No início de Abril, o Star+ removeu outros 5 títulos, que ainda não voltaram: a série The Young Pope e os filmes Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, Jurassic Park III, Jurassic Park: O Mundo Perdido e Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros.
Aqui estão as sinopses dos títulos que deixaram o Star+ neste fim de semana:
O Tigre e o Dragão (2000)
A história de duas mulheres, ambas exímias lutadoras, cujos destinos se tocam em meio a Dinastia Ching. Uma tenta se ver livre do constrangimento imposto pela sociedade local, mesmo que isso a obrigue a deixar uma vida aristocrática por outra de crimes e paixão. A outra, em sua cruzada de honra e justiça, apenas descobre as consequências do amor tarde demais. Os destinos de ambas as conduzirão uma violenta e surpreendente jornada, que irá forçá-las a fazer uma escolha que poderá mudar suas vidas.
Future Man
Josh Futterman trabalha como zelador em um laboratório. Em casa, ele passa o tempo jogando videogame. Um dia, após passar uma fase, Josh vira a salvação da Terra quando visitantes enigmáticos o recrutam para evitar que a humanidade seja extinta.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus