Star+ remove 4 filmes e 1 série, incluindo ‘The Young Pope’; veja a lista


The-Young-Pope-Jude-Law Star+ remove 4 filmes e 1 série, incluindo 'The Young Pope'; veja a lista

Em uma semana de grandes estreias, que trouxe o vencedor de Oscar Os Olhos de Tammy Faye e o final da minissérie The Dropout, estrelada por Amanda Seyfried, também houve remoção no Star+. Na madrugada de sábado para domingo, quatro filmes e uma série foram retirados do catálogo, incluindo o drama The Young Pope, com Jude Law e Diane Keaton, que estava disponível na plataforma desde a chegada do serviço ao Brasil em 2021.

Os serviços de streaming da Disney não exibem mensagens avisando quando determinados títulos estão prestes a sair. Do mesmo modo que não houve anúncio das remoções, também não há previsão de retorno de The Young Pope e da série de filmes da franquia Jurassic Park. Outro conteúdo que saiu, conforme aviso do Helison Medeiros no Twitter, é a primeira temporada de Um Contra Todos. As temporadas 2 a 4 continuam disponíveis.

Recentemente, o filme Estranhos na Noite saiu do catálogo do Star+ também na madrugada, mas retornou para a plataforma no final da tarde do mesmo dia. Caso aconteça a mesma coisa com os títulos abaixo, avisaremos por aqui. Confira a seguir os títulos que saíram do Star+ nas primeiras horas deste domingo.

The Young Pope – Temporada 1

The-Young-Pope-Star-Plus Star+ remove 4 filmes e 1 série, incluindo 'The Young Pope'; veja a lista

Lenny Belardo (Jude Law) se torna o primeiro pontífice americano a ser escolhido para liderar a Igreja Católica. Jovem e charmoso, a eleição do Papa Pio XIII pode parecer o resultado de uma simples estratégia de mídia, mas as aparências podem enganar no misterioso Vaticano.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015)

Jurassic-World-O-Mundo-dos-Dinossauros Star+ remove 4 filmes e 1 série, incluindo 'The Young Pope'; veja a lista

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Jurassic Park III (2001)

Jurassic-Park-3 Star+ remove 4 filmes e 1 série, incluindo 'The Young Pope'; veja a lista

Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, o Dr. Alan Grant (Sam Neill) continua dedicando sua vida a estudá-los e desenvolve uma teoria sobre o desenvolvimento da inteligência dos velociraptors. Desesperado em busca de fundos para dar prosseguimento à sua pesquisa, ele aceita a oferta de Paul (William H. Macy) e Amanda Kirby (Téa Leoni), dois milionários que desejam fazer uma excursão aérea na Ilha Sorna e que querem contratá-lo para acompanhá-los.

Porém, durante a viagem, o Dr. Alan Grant descobre a verdadeira intenção dos Kirby, que é descer até a Ilha Sorna para procurar seu filho, que desapareceu no local em uma expedição ocorrida oito semanas antes. Apesar da oposição de Grant, eles pousam na ilha e acabam sendo atacados por uma nova espécie de dinossauro, maior e mais feroz que o tiranossauro rex.

Jurassic Park: O Mundo Perdido (1997)

O-Mundo-Perdido-Jurassic-World Star+ remove 4 filmes e 1 série, incluindo 'The Young Pope'; veja a lista

John Hammond chama o teórico do caos Ian Malcolm à sua casa para dar algumas notícias aterradoras: Enquanto quase tudo em Jurassic Park foi destruído, seus engenheiros parecem ter um segundo local, onde outros dinossauros estão escondidos. Aparentemente, os dinossauros na segunda ilha estão vivos e bem e até se acasalando. Hammond quer que Malcolm observe e documente as criaturas antes que mercenários cheguem até eles.

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993)

Jurassic-Park-O-Parque-dos-Dinossauros Star+ remove 4 filmes e 1 série, incluindo 'The Young Pope'; veja a lista

Um parque construído por um milionário tem dinossauros diversos como habitantes, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.