Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da Disney


Atualizado em 15/12/2020

Lancamentos-Star-Plus-2021-1-1024x657 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da Disney

O Star Plus é o novo streaming da Disney exclusivo para a América Latina, incluindo o Brasil. O serviço com foco no entretenimento geral e conteúdo adulto será lançado apenas em junho de 2021, mas a Disney já revelou algumas das 32 séries inéditas que vão se juntar aos 1300 títulos disponíveis no lançamento do Star+.

Para conhecer todos os detalhes do Star+, como preço, interface e programação esportiva ao vivo, confira esse artigo:
Star Plus: Tudo que você precisa saber sobre o novo Streaming da Disney

Segue a lista com os lançamentos confirmados no Star Plus ainda em 2021.

The Old Man

image-167 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da Disney

The Old Man – estrelando o vencedor do Oscar e do Globo de Ouro Jeff Bridges, o vencedor do Emmy e do Globo de Ouro John Lithgow, e a indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro Amy Brenneman, é uma nova série dramática do FX estrelada por Jeff Bridges como um ex-agente da CIA que é forçado a se reconciliar com seu passado. The Old Man, baseado no romance best-seller de mesmo nome de Thomas Perry, é escrito por Jon Steinberg e Robert Levine, dirigido por Jon Watts e produzido por Warren Littlefield, Steinberg, Dan Shotz, Levine, Bridges, David Schiff e Watts. Série produzida pela 20th Television.

American Horror Stories

image-165 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da Disney

American Horror Stories é uma nova série de antologia do produtor vencedor do Emmy e do Globo de Ouro Ryan Murphy derivado do maior e mais antigo drama original da FX, “American Horror Story”.A série é produzida pela 20th Television.

Platform

image-168 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da Disney

Platform, de BJ Novak, ator e escritor premiado de “The Office”, é uma série antológica de meia hora da FX que usa as questões mais ousadas de nossos tempos como ponto de partida para contar histórias singulares, baseadas em personagens sobre o mundo em que vivemos hoje. A série contará com um elenco diferente a cada episódio. O primeiro episódio é estrelado por Lucas Hedges, Kaitlyn Dever, O’Shea Jackson Jr., George Wallace, Ed Asner, Brendan Francis Scannell, entre outros. O segundo episódio é estrelado por Jon Bernthal, Boyd Holbrook, Amy Landecker, Beau Bridges e muito mais. Novak atua como produtor executivo e a série é produzida pela FX Productions.

Y: The Last Man

image-169 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da Disney

Y: The Last Man é uma nova série dramática do FX baseada na aclamada série de mesmo nome da DC Comics, de Brian K. Vaughan e Pia Guerra. Y: The Last Man atravessa um mundo pós-apocalíptico no qual um evento cataclísmico dizima todos os mamíferos com um cromossomo Y, exceto para um homem cisgênero e seu macaco de estimação. A série segue os sobreviventes neste novo mundo enquanto eles lutam com seus esforços para restaurar o que foi perdido e a oportunidade de construir algo melhor. Eliza Clark atua como showrunner e produtora executiva junto com Nina Jacobson, Brad Simpson, Mari Jo Winkler-Ioffreda, Vaughn e Melina Maksoukas. A série é estrelada por Diane Lane, Ashley Romans, Ben Schnetzer, Olivia Thirlby, Amber Tamblyn, Marin Ireland, Diana Bang, Elliot Fletcher e Juliana Canfield. A série é produzida pela FX Productions.

Only Murders In The Building

image-172 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da Disney

Only Murders In The Building segue três estranhos (interpretados por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que compartilham uma obsessão com crimes verdadeiros e de repente se veem envolvidos em um. A série de 10 episódios deve estrear em 2021.

The Dropout

image-173 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da Disney

The Dropout é inspirado no podcast da ABC News de mesmo nome, narrando a ascensão e queda de Elizabeth Holmes (interpretada por Kate McKinnon) e sua empresa, Theranos. A série vai explorar o que fez com que a bilionária mais jovem do mundo, ela mesma, uma vez anunciada como “o próximo Steve Jobs”, perdesse tudo em um piscar de olhos. A série de oito episódios deve estrear em 2021.

Dopesick

image-174 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da Disney

Dopesick é um olhar ambicioso, angustiante e atraente para o epicentro da luta da América contra o vício em opioide, levando os espectadores de uma comunidade mineira em dificuldades na Virgínia aos corredores do DEA (Drug Enforcement Administration). Os retratos impiedosos, mas profundamente humanos, das várias famílias afetadas e suas histórias que se cruzam mostram um espelho de onde a América está agora, enquanto iluminam os heróis que lutam contra a pior epidemia de drogas da história americana. A série de oito episódios deve estrear em 2021.

Novas Séries em Desenvolvimento

Reservation Dogs

image-166 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da Disney

Reservation Dogs, uma nova comédia de meia hora, uma história sobre a maioridade de quatro adolescentes nativos americanos crescendo em uma reserva no leste de Oklahoma que passam seus dias cometendo crimes… e lutando contra isso. A série foi co-criada por Sterlin Harjo, um nativo americano que também dirigiu o episódio piloto, e o vencedor do Oscar Taika Waititi (“JoJo Rabbit,” “O Que Fazemos nas Sombras”). A série é estrelada por D’Pharoah Woon-A-Tai, Devery Jacobs, Paulina Alexis e Lane Factor. Reservation Dogs tem produção executiva de Sterlin Harjo, Taika Waititi e Garrett Basch. A série é produzida pela FXP.

Alien

image-171-1024x576 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da Disney

O FX está se movendo rapidamente para trazer ao público a primeira série de televisão baseada em um dos maiores clássicos de terror da ficção científica já feito: “Alien”. Alien será comandado por Noah Hawley (“Fargo” e “Legion”), que assumirá a cadeira de criador / produtor executivo, e o FX está em negociações avançadas com o vencedor do Oscar, Sir Ridley Scott, diretor do primeiro filme “Alien” e da sequência, “Alien: Covenant”, para ingressar no projeto como Produtor Executivo. Situada não muito longe em nosso futuro, é a primeira história de Alien ambientada na Terra – e ao combinar o terror atemporal do primeiro filme de “Alien” com a ação ininterrupta do segundo, será uma viagem assustadora de emoção que vai levar as pessoas de volta aos seus assentos. Produzido pela FXP.

Shōgun

image-170 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da Disney

O FX está embarcando em uma das séries mais arrebatadoras, sofisticadas e adultas que o FX já criou – uma releitura da adorada saga épica de James Clavell, Shōgun, ambientada no fascinante e verdadeiro Game of Thrones que foi o Japão feudal. É adaptado por Justin Marks e Rachel Kondo. Tim Van Patten, o premiado produtor altamente condecorado de “Família Soprano” and “Boardwalk Empire: O Império do Contrabando”, e o diretor do piloto e dos primeiros episódios de “Game of Thrones”, assinaram contrato para dar vida a essa obra. Produzido pela FXP.

Filmes e Séries Populares do catálogo do Star Plus

Filmes-e-Series-Populares-do-Star-Plus-1024x424 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da Disney

Além dos conteúdos inéditos anunciados para o Star Plus em 2021, a apresentação do Disney Investor Day 2020 mostrou diversos filmes, animações e séries que já estarão no catálogo do novo serviço de streaming.

O evento foi mundial, então é possível que o conteúdo tenha variações entre os países em virtude de acordos de licenciamento anteriores.

Vale lembrar que esses são apenas os títulos que apareceram durante a apresentação. A previsão é que o catálogo do Star+ tenha quase 2000 títulos exclusivos até o fim de 2021.

Filmes

Séries

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.