Star+ na América Latina terá Filmes, Séries e Esportes Ao Vivo

Atualizado em 10/12/2020

image-84 Star+ na América Latina terá Filmes, Séries e Esportes Ao Vivo

A Disney divulgou em seu Investor Day 2020 que em Junho de 2021, o seu novo serviço de streaming Star+ desembarca na América Latina com filmes e séries voltados para o público adulto, além de programação esportiva ao vivo!

Na apresentação, foi dito que o Star+ será mais do que um canal tradicional. Tudo estará incluso na assinatura, incluindo as ligas de futebol da ESPN e eventos exclusivos, organizados em programação ao vivo e próximas partidas.

image-87 Star+ na América Latina terá Filmes, Séries e Esportes Ao Vivo

O Star+ estará disponível na América Latina, incluindo o Brasil, como um aplicativo separado do Disney+. Os serviços serão independentes, tanto no funcionamento como na assinatura, mas haverá a opção de contratar as duas assinaturas em um pacote com desconto. O preço do Star+ na América Latina ainda não foi divulgado.

image-85 Star+ na América Latina terá Filmes, Séries e Esportes Ao Vivo

Já na Europa e Oceania, o Star será, a partir de 23 de fevereiro de 2021, mais uma marca dentro da interface do Disney Plus, assim como Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic, com a diferença que exigirá uma senha para acesso, uma vez que conterá conteúdo adulto, ou seja, impróprio para as crianças.

image-86 Star+ na América Latina terá Filmes, Séries e Esportes Ao Vivo

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.