Star+ lançou o último episódio de ‘Até que se Prove o Contrário’

Lancamentos-Star-Plus-15-11-2022 Star+ lançou o último episódio de 'Até que se Prove o Contrário'

O Star+ lançou hoje o nono e último episódio de Até que se Prove o Contrário, série exclusiva do streaming produzida e dirigida por Kerry Washington, protagonista de Scandal: Os Bastidores do Poder Pequenos Incêndios por Toda Parte.

A história é centrada em Jax Stewart, interpretada por Emayatzy Corinealdi. Considerada a advogada de defesa mais brilhante e destemida de Los Angeles, ela enfrenta o sistema judicial sempre que pode, com uma interpretação atípica da lei e ética questionável.

Até que se Prove o Contrário – T1:E9

Ate-que-se-prove-o-Contrario-Episodio-9 Star+ lançou o último episódio de 'Até que se Prove o Contrário'

Já estou em casa: Enquanto o júri delibera o caso, Jax é sequestrada.

Sobre Até que se Prove o Contrário

Você vai julgar Jax Stewart por sua ética questionável e interpretações selvagens da lei… até que você esteja com problemas. Então você a verá pelo que ela é: a advogada de defesa mais brilhante e destemida de Los Angeles, que contraria o sistema de justiça sempre que pode.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário