Star+ lança trailer de ‘Koala Man’, com Hugh Jackman

Koala-Man-Star-Plus Star+ lança trailer de 'Koala Man', com Hugh Jackman

Em janeiro, um pai de família está pronto para combater o crime com seu hobby de ser um super-herói vestido uma máscara de coala. Com Hugh Jackman e Justin Roiland (cocriador de Rick and Morty e Solar Opposites), a nova série animada Koala Man, da 20th Television Animation, terá estreia simultânea com os Estados Unidos em 9 de janeiro.

A primeira temporada tem 8 episódios no total, e acompanha um pai de família chamado Kevin, que adora seguir as regras e combater o crime em uma pequena cidade da Austrália. Embora possa parecer um subúrbio australiano qualquer, forças do mal, tanto cósmicas quanto artificiais, estão à espreita para atacar daptonianos desavisados.

Trailer legendado

Trailer dublado

Em uma missão para limpar sua cidade natal, e muitas vezes envolvendo sua família frustrada em suas aventuras, Koala Man está pronto. Ele fará o que for preciso para derrotar gênios vilões, horrores sobrenaturais ou pior: idiotas que não colocam o lixo para fora nos dias corretos.

O elenco também inclui Alexandra Daddario, Rachel House, Angus Sampson, Hugo Weaving, Michelle Brasier, Mark Coles Smith, Liam McIntyre, Claudia O’Doherty, Jordan Shanks, Natalie Tran e Jarrad Wright.

Do animador australiano Michael Cusack, que também dubla o herói titular, Koala Man tem produção executiva de Justin Roiland e dos roteiristas de Pokémon: Detetive Pikachu, Dan Hernandez e Benji Samit. Michael Cowap também atua como produtor executivo.

Koala Man estreia no Star+ em 9 de janeiro de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário