Star+ lança Sing 2 e drama sobre casal no lockdown da pandemia

Lancamentos-Star-Plus-do-dia-24-11-2023-1 Star+ lança Sing 2 e drama sobre casal no lockdown da pandemia

Nesta sexta-feira, o Star+ optou por uma estratégia mais contida em termos de novidades, adicionando apenas dois títulos ao seu catálogo. O primeiro é Sing 2, animação estrelada por Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson e Taron Egerton, perfeito para toda a família. Nesta sequência, acompanhamos a continuação da jornada de Buster Moon e seu talentoso grupo de animais enquanto eles se preparam para um novo e grandioso espetáculo.

O segundo é o drama Together, que explora de forma bem-humorada a dinâmica de um casal durante o lockdown imposto pela pandemia de COVID-19. Together mergulha nas complexidades de um relacionamento posto à prova sob as circunstâncias incomuns do confinamento pandêmico. O filme é centrado quase que exclusivamente nos diálogos entre os dois personagens principais, interpretados por James McAvoy e Sharon Horgan.

A trama se desenrola em torno deste casal que, apesar de suas diferenças e desafios preexistentes, é forçado a enfrentar a nova realidade imposta pelo lockdown. O filme oferece uma análise sincera e muitas vezes emocional de como a pandemia afetou as relações pessoais, trazendo à tona sentimentos, conflitos e reflexões que talvez estivessem adormecidos ou ignorados.

Sing 2 (2021)

Sing-2 Star+ lança Sing 2 e drama sobre casal no lockdown da pandemia

Buster Moon e seu elenco de artistas se preparam para lançar sua performance mais deslumbrante até agora… tudo na cintilante capital mundial do entretenimento. Há apenas um problema: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo, Clay Callaway, a se juntar a eles.

Together (2021)

Together-2021 Star+ lança Sing 2 e drama sobre casal no lockdown da pandemia

Um casal que sobreviveu à paternidade, à política e até ao envenenamento juntos se vê à beira da separação no momento em que a pandemia chega, e é forçado a navegar juntos pelas realidades do confinamento. Brincadeiras hilárias e histórias de fundo tecem momentos de luto e realizações de partir o coração. À medida que sua antiga vida se desenrola ao seu redor, eles são forçados a reavaliar a verdadeira natureza de seu relacionamento e o que realmente os mantém juntos.

Atualizado em 24/11/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário