Star+ anuncia data da temporada 19 de American Dad!

American-Dad Star+ anuncia data da temporada 19 de American Dad!

O Star+ traz uma ótima notícia para os fãs de animações voltadas para o público adulto: a 19ª temporada de American Dad! chegará à plataforma em 7 de fevereiro, prometendo mais episódios da série que se tornou um verdadeiro cult desde sua estreia em 2005. Com mais de 300 episódios, a série de Seth MacFarlane não mostra sinais de desaceleração.

American Dad! acompanha as peripécias de Stan Smith, um agente da CIA baseado em Langley Falls, na Virgínia. Stan é um especialista em armas e um devotado homem de família, sempre em alerta para possíveis atividades terroristas, pronto para ir aos extremos para proteger seu amado país e manter sua terra natal segura. O alerta de terror em sua geladeira e sua reação impulsiva à torradeira quando uma torrada salta são testemunhos de seu eterno estado de vigilância.

A autoparódia da temporada 19

A 19ª temporada se aprofunda na autoparódia, especialmente algumas tramas de Roger, que mostram quão absurda e desenfreada a série pode ser. O episódio “Jambalaya” exemplifica isso perfeitamente, com Roger assumindo a casa da família para iniciar um restaurante de jambalaya com seu jacaré de estimação.

American Dad! e seus enredos bizarros ainda carregam um senso de perigo e drama, e os fãs certamente vão se divertir muito com atitude de Roger quando seu jacaré é sequestrado, e ele tem que infiltrar uma refinaria de cocaína ao lado de um John Cena armado até os dentes.

Elenco e Produção

A série conta Seth MacFarlane, Wendy Schaal, Rachael MacFarlane, Scott Grimes e Dee Bradley Baker, e é uma criação da 20th Television Animation, distribuída pela Disney. American Dad! encontrou um novo lar na TBS depois de ser cancelada pela Fox.

A temporada 19 de American Dad! estreia no Star+ em 7 de fevereiro de 2024.

Atualizado em 31/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário