Star+ adicionou filmes com Dwayne Johnson e Marisa Tomei

Lancamentos-Star-Plus-do-dia-23-06-2023 Star+ adicionou filmes com Dwayne Johnson e Marisa Tomei

Seguindo a programação do mês de junho, chegaram mais três títulos ao catálogo do Star+ no Brasil. A Primeira Noite de Crime, é um thriller de 2018 que serve como prelúdio da franquia Uma Noite de Crime. Estrelado por Marisa Tomei, o filme explora os eventos que levaram à criação do expurgo anual, um período de 12 horas em que todos os crimes, inclusive assassinato, são legalizados nos Estados Unidos. Situado em Staten Island, o filme segue um grupo de pessoas que enfrenta a decisão de participar ou resistir a essa noite de violência desenfreada.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite é um filme de ação de 2018 estrelado por Dwayne Johnson. O filme acompanha a história de Will Sawyer, um veterano de guerra e ex-agente do FBI que se torna responsável pela segurança de um arranha-céu ultramoderno, o edifício mais alto e seguro do mundo. No entanto, quando o prédio é incendiado criminosamente e sua família fica presa no interior, Will terá que usar toda sua coragem e habilidades para resgatá-los e desvendar uma conspiração que ameaça a vida de todos no edifício.

A terceira novidade do dia no Star+ é também um conteúdo inédito. A nova edição da série documental Bios desta vez traz a história de Hugo Sánchez, renomado ex-jogador de futebol mexicano, agora técnico, que é amplamente reconhecido como um dos maiores atletas do país. Conhecido por sua habilidade técnica, inteligência tática e poder de finalização impressionante, Sánchez brilhou como atacante em clubes como Pumas UNAM, Real Madrid e Atlético de Madrid.

A Primeira Noite de Crime (2018)

A-Primeira-Noite-de-Crime Star+ adicionou filmes com Dwayne Johnson e Marisa Tomei

Blumhouse Productions dá as boas-vindas ao movimento que começou como uma simples experiência: A Primeira Noite de Crime. Para reduzir o índice de criminalidade abaixo de um por cento durante o resto do ano, o novo partido Pais Fundadores da América resolve testar uma teoria sociológica que autoriza as agressões por uma noite, em uma comunidade isolada. Mas quando a violência dos opressores depara com a fúria dos marginalizados, o contágio extrapola os limites da cidade em teste, espalhando-se por todo o país.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018)

Arranha-Ceu-Coragem-Sem-Limite Star+ adicionou filmes com Dwayne Johnson e Marisa Tomei

Will Sawyer, veterano de guerra e ex-líder da equipe de resgate do FBI (Dwayne Johnson), é agora responsável pela segurança de arranha-céus, trabalhando na China. Quando descobre que o mais alto e seguro edifício do mundo está em chamas e ele está sendo acusado por isso, Will torna-se um fugitivo procurado e precisa encontrar os verdadeiros culpados, limpar seu nome e, de alguma forma, resgatar sua família, que está no prédio, acima da linha de fogo.

Bios. Vidas que Marcaram a Sua: Hugo Sánchez (2023)

Bios-Hugo-Sanchez Star+ adicionou filmes com Dwayne Johnson e Marisa Tomei

O ator Adrián Uribe repassa detalhes da vida e a carreira de Hugo Sánchez em um papo intenso com ele que foi considerado o melhor jogador mexicano de todos os tempos, e se aprofunda nas motivações e marcos de sua carreira: desde a estreia no Pumas, passando pela complicada chegada ao Atlético de Madrid, até sua consagração no Real Madrid. Com depoimentos de ex-companheiros, rivais e seu círculo íntimo, este documentário pretende mostrar o jogador de futebol que chegou ao topo graças à sua autodeterminação e exigência, as lutas que teve de enfrentar devido ao seu comportamento dentro e fora do campo, mas também um Hugo que teve que superar a morte de seu único filho.

Atualizado em 23/06/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário