Star+ adiciona mais 2 títulos: O Contador de Cartas e TINA

Lancamentos-Star-Plus-do-dia-22-12-2023 Star+ adiciona mais 2 títulos: O Contador de Cartas e TINA

O Star+ incluiu em seu catálogo hoje um filme e um documentário, ambos de 2021. TINA é uma biografia íntima e reveladora da vida e carreira da cantora e compositora Tina Turner. O filme conta com a participação de Tina Turner, que narra sua própria história, além de depoimentos de amigos, familiares e colegas de profissão, como Angela Bassett, Oprah Winfrey, Kurt Loder e Katori Hall.

O Contador de Cartas é um drama estrelado por Oscar Isaac, Tye Sheridan, Willem Dafoe e Tiffany Haddish. O filme conta a história de William Tell (Isaac), um ex-interrogador militar que se tornou um jogador profissional de cartas. Tell é assombrado pelo passado, incluindo seu envolvimento na tortura de prisioneiros iraquianos. Ele encontra um novo propósito na vida quando conhece Cirk (Sheridan), um jovem que também foi traumatizado pela guerra. Tell se propõe a treinar Cirk para se tornar um jogador de cartas profissional, enquanto os dois tentam encontrar redenção.

TINA (2021)

TINA-Star-Plus Star+ adiciona mais 2 títulos: O Contador de Cartas e TINA

TINA é a celebração definitiva de uma superstar global e um retrato íntimo de uma mulher que superou adversidades extremas para definir sua carreira, sua identidade e seu legado em seus próprios termos. Desde o início da carreira como a rainha do R&B até as turnês em arenas lotadas nos anos 1980, Tina Turner abre a cortina e nos convida para seu mundo particular de uma forma que ela nunca fez antes. Revelando suas lutas mais pessoais e compartilhando alguns de seus momentos mais íntimos, Tina é o registro definidor e inspirador de uma das maiores sobreviventes da música moderna.

O Contador de Cartas (2021)

O-Contador-de-Cartas Star+ adiciona mais 2 títulos: O Contador de Cartas e TINA

Do produtor executivo Martin Scorsese, O Contador de Cartas, de Paul Schrader, é contado com a intensidade cinemática típica de Schrader. Um ex-interrogador militar se tornou viciado em jogos de azar e é atormentado por seu passado. A redenção é um jogo de paciência neste thriller de vingança que conta com a interpretação das estrelas Oscar Isaac, Tiffany Haddish e Tye Sheridan.

Atualizado em 22/12/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário