Star+ adia lançamento de ‘Bel-Air’, reboot de ‘Um Maluco no Pedaço’


Bel-Air-no-Star-Plus Star+ adia lançamento de 'Bel-Air', reboot de 'Um Maluco no Pedaço'

A série Bel-Air estava entre os destaques de abril no Star+, mas teve sua estreia no Brasil adiada. O reboot surgiu depois que o cineasta Morgan Cooper fez um filme reimaginando a comédia de 1990 como um drama. Quando ficou sabendo, Will Smith se uniu a ele para dar vida à essa visão no serviço de streaming da NBC, Peacock. A produção, que estreou nos Estados Unidos em fevereiro, chegaria ao Brasil pelo Star+ no dia 27 de abril, mas agora foi adiada para 18 de maio.

Junto com o anúncio da mudança de data, o Star+ lançou o trailer oficial legendado, confira:

Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air), é o programa que catapultou Will Smith para o estrelato. Em exibição entre 1990 e 1996, também pela NBC, o enredo acompanhava o adolescente nascido e criado no oeste da Filadélfia, que é enviado para Bel-Air, o bairro de Los Angeles, para morar com seus tios ricos depois de se meter em problemas em sua cidade.

Por isso, o personagem, que compartilha o nome com o seu intérprete, deve aprender a encontrar um equilíbrio entre permanecer fiel às suas raízes e, ao mesmo tempo, se ajustar à sua nova área afluente.

Já o reboot, que leva o nome do bairro que serviu de cenário para o seriado original, cria uma versão mais dramática desse contexto. Na trama, Will, agora interpretado por Jabari Banks, ainda entra em uma briga em uma quadra de basquete, mas é uma luta muito mais perigosa e realista que ameaça resultar em violência armada. Sua mãe, ao invés de se enfurecer com a atitude irresponsável do filho, está genuinamente preocupada com sua segurança quando o manda embora.

O reboot conta com um novo elenco para assumir os icônicos papéis que inclui Adrian Holmes como Phillip Banks, Cassandra Freeman como Vivian Banks, Olly Sholotan como Carlton Banks, Coco Jones como Hilary Banks e Akira Akbar como Ashley Banks, além de Banks como o protagonista.

A produção foi dirigida por Cooper junto com Nick Copus e Dale Stern. Além disso, a série também já teve sua segunda temporada garantida logo após a sua estreia nos EUA.

No Brasil, Bel-Air chega pelo Star+ no dia 18 de maio.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/04/2022


2 comentários

  1. As produções do Star + estão chegando dubladinhas de boas?

    1. A maioria sim, mas ainda acontecem casos de produções que entram só com o áudio original para depois receberem dublagem. Foi assim, por exemplo, com a última temporada de Outlander, que só recebeu áudio PT-BR quando já estava no penúltimo episódio.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.