Spin-off de ‘Aladdin’ com Príncipe Anders ainda vai acontecer, diz ator do live-action


Aladdin-DisneyPlus-1024x576 Spin-off de 'Aladdin' com Príncipe Anders ainda vai acontecer, diz ator do live-action

O ator Billy Magnussen confirmou que o spin-off do live-action de Aladdin ainda vai acontecer. Há mais de 2 anos, quando o filme foi lançado, a produção derivada foi anunciada com o Príncipe Anders como protagonista. Desde então, contudo, nenhuma novidade sobre o título foi anunciada.

Agora, em uma entrevista com o ScreenRant, o ator assegurou que o filme está vindo. Ao ser perguntado sobre o spin-off, ele disse: “[Risada dramática] Oh! Isso é o que eu tenho para você. Vai acontecer”. Embora ele não tenha dado nenhum detalhe sobre a produção, sua resposta parece bastante confiante.

O personagem de Príncipe Anders foi criado exclusivamente para a versão live-action de Aladdin e não estava presente na de animação de 1992. O príncipe trapalhão que pede a mão de Jasmine em casamento no início do filme ganhou o público com seu lado cômico e o projeto foi rapidamente aprovado para produção.

Principe-Anders-Aladdin Spin-off de 'Aladdin' com Príncipe Anders ainda vai acontecer, diz ator do live-action

Apesar disso, na época de seu anúncio, o spin-off gerou um pouco de controvérsia com o público. Alguns acharam o personagem esquecível no live-action, enquanto outros acharam que a decisão da Disney de fazer um filme baseado no único personagem branco poderia ir contra a natureza diversa do original. Contudo, uma continuação para a história principal já foi garantida quando Aladdin 2 foi confirmado.

O projeto será produzido por Dan Lin e Jonathan Eirich e deve estrear no Disney+. Billy Magnussen volta para reprisar o papel que interpretou em Aladdin, com Jordan Dunn e Michael Kvamme sendo responsáveis pelo roteiro. 

O remake teve Mena Massoud interpretando o papel titular, ao lado de um elenco formado por Will Smith como o Gênio, Naomi Scott como Jasmine, Marwan Kenzari como Jafar, Navid Negahban, Nasim Pedrad, Magnussen e Numan Acar.

O spin-off centrado no Príncipe Anders ainda não tem previsão para estrear, mas Aladdin está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.