Spider-Man: No Way Home Pode Trazer Nova Agente da SHIELD


Atualizado em 28/03/2021

Elizabeth-Henstridge-Jemma-Simmons-em-Homem-Aranha-3-1-1024x576 Spider-Man: No Way Home Pode Trazer Nova Agente da SHIELD

As portas do multiverso do Universo Cinematográfico da Marvel foram escancaradas em WandaVision e devem ser ainda mais abertas Spider-Man: No Way Home e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ainda não sabemos exatamente como a Marvel pretende introduzir oficialmente o termo e nem quem será o primeiro a navegar pelas dimensões, mas para o público tudo já está bem esclarecido.


Cada nome do passado do MCU e também de um futuro hipotético está ligado de alguma forma com o Multiverso. O elenco de No Way Home já está bem numeroso, reunindo os universos de Doutor Estranho com o personagem do Cabeça de Teia. O personagem de Benedict Cumberbatch será o novo mentor de Peter Parker e provavelmente também o grande líder do futuro que virá por aí. Seu filme trará o retorno de Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate e é provável que o filme seja o responsável por criar um novo vislumbre do MCU que conhecemos.

Ao que parece, a Marvel não está mesmo brincando em serviço quando o assunto é o elenco do terceiro filme da trilogia Spider-Man. Agora, rumores circulam pela internet sobre a participação de um novo personagem, especificamente uma agente da SHIELD. Quando falamos na agência, é natural que o público pense em Phil Coulson ou Quake, mas parece que a teoria não envolve nenhum dos dois. Ao invés disso, o estúdio estaria considerando a participação de Elizabeth Henstridge como Jemma Simmons.

O Darkhold de WandaVision é o mesmo de Agents of SHIELD?
SHIELD e Hydra Voltarão a Ter Espaço no MCU?
A Criação da SWORD Dentro do MCU e sua Relação com a SHIELD

Você Sabia? Parentescos inusitados nos Filmes e Séries da Marvel
Tom Holland Revela Pequeno Spoiler de Spider-Man: No Way Home

Ainda nenhum outro detalhe adicional foi revelado e a participação deve ser algo breve e não muito importante. A personagem teve um final feliz em Agentes da SHIELD, mas ainda existem muitas informações sobre o Disney+ estar pensando em um possível revival da série. Uma outra opção seria a de integrar os agentes ao MCU de alguma forma, como já foi feito anteriormente.

Existe a possibilidade de vermos Coulson retornando a Invasão Secreta, uma vez que a série deve abordar melhor o passado de Nick Fury e seu futuro com a SWORD.

Spider-Man: No Way Home tem previsão de chegar aos cinemas em 17 de dezembro deste ano.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.