Spider-Man: No Way Home é o Filme Mais Difícil que a Marvel Já Fez


Homem-Aranha-Tom-Holland-1024x576 Spider-Man: No Way Home é o Filme Mais Difícil que a Marvel Já Fez

Desde que foi anunciado, o terceiro filme da franquia Homem-Aranha do MCU vem dando muito o que falar. Não apenas por marcar o retorno de Tom Holland, Samuel L. Jackson, Zendaya e outros membros do elenco, a produção terá grandes participações retornando a seus personagens. Alfred Molina já foi confirmado como o Doutor Octopus e Jamie Foxx também estará por lá, retornando ao personagem Electro. Vindo de duas franquias diferentes, a aparição dos vilões do Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield, respectivamente, certamente surpreendeu aos fãs.


Após revelar alguns spoilers de filmes anteriores, Tom Holland vem sendo mantido em rédea curta sobre a nova produção. O ator já revelou que pouco foi informado a ele, apenas o necessário para suas cenas e entrevistas. Em uma delas, inclusive, durante o podcast Skip or Watch, Holland comentou um pouco sobre No Way Home e como o filme se diferencia de outras produções da Marvel.

“No momento, estou trabalhando em Homem-Aranha e estou muito ansioso por fazê-lo. Vem sendo muito difícil, certamente é o filme mais difícil que já tivemos que fazer. Eu amo a camaradagem que temos no set todo sábado. Nós trabalhamos ao longo de todos os fins de semana, então todo sábado todos estão no set.”

Títulos Falsos de Homem-Aranha Podem ter Revelado a Volta do Duende Verde
Tom Holland Considera Robert Downey Jr. e Zendaya suas Grandes Influências

O Fã Tom Holland

Tom-Holland-Sorrindo-na-Entrevista Spider-Man: No Way Home é o Filme Mais Difícil que a Marvel Já Fez

Holland também revelou estar acompanhando as séries da Marvel, mostrando que ainda continua sendo o fã que sempre foi.

“Eu amei WandaVision, é certamente uma das minhas séries favoritas da Marvel. Eu acho que a Elizabeth Olsen está inacreditável no papel. Estou animado para Falcão e o Soldado Invernal, pois tenho minha famosa e estranha relação com esses dois (Sam e Bucky). Mas eu amo os dois e estou ansioso para ver como vai funcionar. E eu acho que a série do Loki realmente parece ser muito, muito legal.”

Homem-Aranha: No Way Home tem previsão de chegar aos cinemas em dezembro de 2021.

Veja Também

Sony Não Queria Tom Holland como Homem-Aranha, Revelam Irmãos Russo
Homem-Aranha 3: Brincadeira no Twitter pode ter Confirmado Tobey Maguire e Andrew Garfield
Tom Holland Fará um Descanso das Telas Após Homem-Aranha 3

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Escrito por Paula Senra Silva Ramos.

Atualizado em 07/03/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.