Spider-Man: No Way Home Confirma 2 Nomes em seu Elenco


Atualizado em 17/04/2021

Spider-Man-No-Way-Home-1024x576 Spider-Man: No Way Home Confirma 2 Nomes em seu Elenco

Depois que o nome de Benedict Cumberbatch foi anunciado em Spider-Man: No Way Home, logo se assumiu que ele seria uma espécie de mentor para Peter Parker. Com a morte de Tony Stark, o menino ficou desolado e sem rumo, sendo necessário um vilão megalomaníaco aparecer para que Peter voltasse aos eixos. Agora, os problemas certamente serão piores do que Mysterio e seus monstros de drones, então será mais do que necessário que Peter tenha alguém para lhe “consertar”.

Doutor Estranho e Stark são Vingadores, o que os torna excelentes para serem os guias do personagem de Tom Holland. Mas e quanto a Happy? No segundo filme da franquia, foi ele quem ficou ao lado de Peter o tempo todo, inclusive lhe presenteando com o óculos que Tony lhe deixou. É claro que Happy acabou ficando mais do que o necessário por ter uma relação com a Tia May (Marisa Tomei), o que trouxe um clima de comédia romântica ao gênero de herói de Homem-Aranha.

Jon Favreau

image-10 Spider-Man: No Way Home Confirma 2 Nomes em seu Elenco

Com o elenco numeroso de No Way Home, ficou a dúvida de veríamos Jon Favreau voltando a interpretrar o amigo de Tony. Felizmente, a resposta é sim. Ontem (16), Favreau foi confirmado na sequência de Longe de Casa como Happy Hogan. O retorno era quase certo, uma vez que ele estava nos primeiros filmes. Com a pandemia do Coronavírus, porém, as agendas de filmes foram completamente bagunçadas e houve o risco do ator não ter espaço para se dedicar a esse projeto.

Ainda não sabemos mais detalhes sobre seu retorno como Happy, mas não deve fugir do que vimos nos dois primeiros capítulos da história. Uma coisa é certa, mal podemos esperar para ver o desenrolar do relacionamento entre Happy e Tia May.

Alfred Molina

Alfred-Moline-Otto-Octopus Spider-Man: No Way Home Confirma 2 Nomes em seu Elenco

Jon Favreau não foi o único ator cuja participação foi oficialmente confirmada ontem. Embora a notícia tenha saído pela primeira vez em novembro de 2020, foi apenas ontem que Alfred Molina confirmou oficialmente seu retorno ao mundo do Cabeça de Teia. Em uma entrevista à Variety sobre seu papel em Bela Vingança (Promising Young Woman), ele comentou:

“Quando estávamos filmando, precisávamos seguir ordens de não falar sobre, porque era para ser um grande segredo. Mas você sabe, já está por toda a internet. Eu inclusive me descrevi como o pior ‘guardador’ de segredos de Hollywood.” 

A confirmação de Molina como o Otto Octopus não foi a única informação que o ator divulgou. Ele aproveitou para comentar que não interpreta esse personagem há 17 anos, afinal, Homem-Aranha 2 foi lançado em 2004:

“Foi maravilhoso e muito interessante voltar 17 anos no tempo e interpretar o mesmo personagem. Pensando nos anos, eu agora tenho dois queixos, um papo, pés de galinha e uma leve e duvidosa lombar. Eu então lembrei que os tentáculos fazem todo o trabalho. Meu trabalho físico básico se move como o Dr. Octopus, como ator, é só isso que eu faço. Eu faço muito trabalho com o braços, afinal temos toda a matança e quebrar e esmagar…Eu só vou indo com toda aquela cara de mau”.


Molina ainda comentou que Jon Watts confirmou que seu personagem voltará no exato momento que morreu em Homem-Aranha 2. Após adulterar um reator de fusão que estava prestes a explodir, ele sacrifica sua vida para salvar seu ex-aluno e toda a cidade de Nova York. Para voltar 17 anos no tempo, uma técnica de rejuvenescimento será usada em Molina. Ele agora tem 67 anos e na época do segundo filme tinha 50.

Spider-Man: No Way Home chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.