Soul | Trailer e data de estreia do novo filme da Pixar


Disney-Plus-Brasil-Pixar-Soul-1024x670 Soul | Trailer e data de estreia do novo filme da Pixar
Disney: Divulgação

A Disney lançou um novo trailer do próximo filme animado da Pixar, “Soul“, que estreia nos cinemas em 20 de novembro. Os criadores do filme, Pete Docter, o co-diretor e roteirista Kemp Powers e a produtora Dana Murray, formaram uma parceria com o antropólogo norte-americano Dr. Johnnetta Cole e o mundialmente renomado pianista Jon Batiste, líder da banda Stay Human (do programa The Late Show with Stephen Colbert) para oferecer uma prévia exclusiva do filme, como parte do Festival de Cultura ESSENCE, durante um painel virtual intitulado Encontrando “Soul”.

O trailer apresenta a música “Parting Ways“, escrita, produzida e executada por Cody ChesnuTT. Tanto o Dr. Cole como Jon Batiste, que emprestaram sua experiência aos arranjos e composições de jazz de “Soul”, atuam como consultores culturais do filme.

Confira o clipe abaixo:

O que é que faz você… você? Em novembro, o novo filme da Pixar Animation Studios, “Soul”, apresenta Joe Gardner (voz de Jamie Foxx) – um professor de banda do ensino médio que tem a chance de sua vida para tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York ao The Great Before – um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem para a Terra. Determinado a retornar à sua vida, Joe se une a uma alma precoce, chamada 22 (voz de Tina Fey), que nunca entendeu o encanto da experiência humana. Enquanto Joe tenta desesperadamente mostrar a 22 o que há de bom em viver, ele pode descobrir as respostas para algumas das perguntas mais importantes da vida. Dirigido pelo vencedor do Oscar, Pete Docter (“Divertida Mente“, “Up: Altas Aventuras“), co-dirigido por Kemp Powers (“One Night In Miami“) e produzido pela indicada ao Oscar Dana Murray, p.g.a. (Curta da Pixar “Lou“).

Soul_official_poster-691x1024 Soul | Trailer e data de estreia do novo filme da Pixar
Disney: Divulgação

Atualizado em 26/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.